LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Outlook para Android e iOS recebe novidades no calendário e livro de endereços

02 de abril de 2015 0

A Microsoft adicionou novos recursos no catálogo de endereços e no calendário do Outlook para iOS e Android, na mais recente atualização do aplicativo.

O Outlook foi melhorado e agora é um livro de endereço completo, o que já era aguardado para muitos daqueles que optaram pelo serviço da Microsoft. Em vez de uma visão superficial dos contatos, esta última versão permite que você visualize cartões unificados em todas as contas conectadas. A vista principal de contato é também uma lista alfabética mais fácil de usar.

A Microsoft tornou mais fácil procurar contatos usando a barra de pesquisa (selecionando "Pesquisar Diretório"). Para o calendário, agora há uma visão útil de três dias ao usar o aplicativo no modo paisagem - perfeito para aqueles com dispositivos maiores que querem aproveitar melhor o espaço da tela.

Também foram adicionados suporte para agendar reuniões de "zero hora" de duração, recurso de "remover do calendário" para reuniões canceladas e, ao editar os encontros, o usuário poderá utilizar um novo seletor de dias.

Além disso, para quem utiliza o iOS, agora será possível "selecionar tudo" para executar operações em massa para mensagens dentro de uma pasta. Essa função chegará para Andorid em breve. A opção de "desfazer" também funcionará em ações feitas em massa, como apagar e arquivar mensagens, e os ítens deletados poderão ser permanentemente apagados das pastas de excluídos.

Também foram implementadas melhorias para localização em todas os 30 idiomas.


A Microsoft também anunciou que mais recursos serão adicionados nas próximas semanas e meses, o que incluirá introdução de funcionalidades de segurança e gestão.

O Outlook está disponível para donwload da App Store e na Play Store.


0

Comentários

Outlook para Android e iOS recebe novidades no calendário e livro de endereços

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas