LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com este truque, seu Galaxy S5 pode ganhar a interface TouchWiz do Galaxy S6

06 de abril de 2015 9

Os usuários da Samsung que adquiriram o Galaxy S5 podem desejar experimentar a última versão do TouchWiz, uma vez que a fabricante optou por reduzir a “gordura” da sua interface, eliminando uma série de recursos e tornando o sistema mais leve. Otimizado para 64-bit, ele trouxe um desempenho bem superior, além de diferenças visuais que podem ser percebidos nessa comparação entre as interfaces do Galaxy S6 com o seu antecessor.

O TouchWiz é uma modificação da Samsung que sempre recebeu críticas quanto ao seu desempenho. Por isso, a companhia decidiu optar por uma série de medidas nesse novo lançamento, a fim de mudar esse panorama.

Porém, os donos do Galaxy S5 podem optar por instalar sobre o seu TouchWiz a versão utilizada no aparelho mais recente – e mais caro – que possui algumas vantagens, como por exemplo ícones dinâmicos, ajuste da altura do teclado, e visualização de acessórios conectados por bluetooh. No mínimo, o irmão mais velho poderá ganhar a aparência mais atual.

Para instalar o TouchWiz do Galaxy S6 no modelo mais antigo, é necessário primeiramente ter seu celular com Android atualizado para o Lollipop, e o aparelho rooteado. Em seguida, realizar as etapas abaixo:

1- Faça o download dos apps do TouchWiz para Galaxy S6, que inclui:

  • - TouchWizHome
  • - AccuweatherPhone2015
  • - SecMyFiles2015
  • - WallpaperPicker
  • - SecGallery2015
  • - GalaxyApps_3xh
  • - SMusic
  • - SPlanner_Material
  • - SecCalculator2015
  • - Sbrowser_3.0.38

2- Descompactar os arquivos em sua pasta system/app ou privapp, substituindo os antigos conteúdos por estes novos. Uma alternativa é fazer o flash via TWRP.

3- Caso encontre algum problema de visualização em widgets ou redimensionamento, faça download dessa fonte para Galaxy S6.

4- Por fim, você ainda pode optar por baixar os wallpapers padrão do novo modelo de dispositivo da Samsung. Assim, o seu bom e velho Galaxy S5 já terá aparência renovada – ao menos no que diz respeito à interface de usuário.

  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Com este truque, seu Galaxy S5 pode ganhar a interface TouchWiz do Galaxy S6

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas