LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei P8 quer capturar "a nova maravilha da luz" em novo teaser

07 de abril de 2015 4

Huawei renovará sua linha principal de celulares ainda neste mês, usando a tecnologia aprimorada por sua equipe de pesquisa e desenvolvimento a fim de conquistar os clientes do mercado elitizado de telefonia móvel. Com a proximidade do evento, a companhia sediada na China está querendo elevar as expectativas de seus fãs que aguardam ansiosamente o sucessor do Ascend P7. Em seu canal oficial no YouTube, a empresa asiática publicou um vídeo promocional relacionando seu mais novo flagship e um poder capaz de "capturar a nova maravilha da luz".

Vídeo publicado na conta oficial da Huawei no YouTube, onde o P8 é promovido em um curta cheio de efeitos especiais e frases de impacto. Anúncio formal do novo flagship está marcado para 15 de abril no Reino Unido.

Como é possível assistir no curta de quase dois minutos acima, um homem misterioso consegue 'roubar' o brilho de tudo o que é luminoso, sendo seguido por luzes em todos os lugares onde passa. Após caminhar pela cidade, nota-se um smartphone em mãos do misterioso sujeito, P8, que explica como o indivíduo de identidade secreta é capaz de absorver a energia. O cenário mágico foi criado justamente para originalizar uma experiência sobrenatural com o futuro carro-chefe da Huawei, capturando todas as atenções das pessoas que o conhecem. Pelo menos é o que a marca quer nos convencer.

Apesar de nenhuma informação ter sido oficializada pela gigante chinesa, a massiva quantidade de vazamentos acerca do aparelho foi utilizada na elaboração de uma lista provisória de especificações técnicas, contando com tela de 5,2 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB de RAM, processador Kirin 935 octa-core rodando a 2,2 GHz desenvolvido em arquitetura 64-bit, modelos com até 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 13 megapixels acompanhada de dual-LED para o flash e Android 5.0 Lollipop com interface da própria da companhia asiática.

Naturalmente, é preciso aguardar pela apresentação formal do P8 a fim de comprovar que todos os detalhes internos citados anteriormente são, de fato, implementados no dispositivo. Huawei marcou um evento para 15 de abril em Londres, cidade capital da Inglaterra, onde seu novo flagship deve estrear publicamente, além de uma variante Lite com características moderadas para se tornar uma alternativa interessante a quem procura um bom desempenho, mas não quer pagar um alto valor por isso. Vamos aguardar ansiosamente até a data.

  • O Huawei P8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Ascend P7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Huawei P8 quer capturar "a nova maravilha da luz" em novo teaser
  • Se a Huawei trouxer esse smartphone logo para o Brasil e conseguir manter o preço baixo, como acontece com o P7, vai ser uma boa. Só precisa investir um pouco em marketing "Marketing do tipo, atacar essas empresas e mostrar vantagens em relação aos seus tops", já que Samsung, Apple e LG estão cobrando absurdos por seus produtos. Únicas que ela vai bringar por preços baixos é com a motorola e Asus. Poderia falar da Xiaomi, mas me parece que ainda vai levar uns 3 meses para realmente começar a atividade. Eu gostei tanto da iniciativa da ZTE junto ao EBay, que queria ver outras empresas fazerem o mesmo. Isso cairia muito bem com o P8.

      • a huawei atua no brasil??

        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas