LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Na China, Asus ZenFone 2 atinge dois milhões de pedidos em pré-venda

07 de abril de 2015 26

Asus anunciou seu atual flagship no início de janeiro, aproveitando a Consumer Electronics Show (CES) como palco para o anúncio oficial do ZenFone 2. Porém, mesmo depois de três meses da apresentação formal, o smartphone ainda não ganhou o impulso necessário, considerando a demora da companhia taiwanesa em estrear o produto comercialmente. Na China, por exemplo, os interessados ainda não podem levar uma unidade do dispositivo para casa, ao invés disso, já conseguem realizar o pedido no sistema de pré-venda praticado em solo asiático.

De fato, ZenFone 2 atingiu um sucesso moderado, sendo pedido 2 milhões de vezes por entusiastas que correram às lojas virtuais para garantir um exemplar do aparelho. Até agora, a palavra 'adquirido' não foi utilizada, pois a pré-venda em países da Asia é diferente do que o conhecido por nós. Em território oriental, o método permite verificar quantas pessoas estão interessadas em comprarem uma unidade do gadget, o que não significa que tais indivíduos, de fato, vão desembolsar a quantia pedida. Mesmo assim, a quantidade apresentada pela Asus é realmente interessante.

Asus ZenFone 2 é o atual flagship da companhia taiwanesa, mas ainda não está sendo vendido em muitos mercados importantes ao redor do mundo. Na China, entretanto, alcançou a admirável marca de 2 milhões de pedidos em pré-venda.

ZenFone 2 é o que há de melhor da Asus no mercado de telefonia móvel, trazendo tela IPS de 5,5 polegadas Full HD (1920 x 1080 pixels) com 400 nits de brilho e proteção Gorilla Glass 3, processador Intel Atom Z3580 64-bit quad-core rodando a 2,3 GHz, 4 GB de RAM LPDDR3, 16 ou 32GB de memória para o armazenamento interno com suporte a microSD, câmera principal e frontal com 13 e 5 megapixels, respectivamente, auto-focus e dual-LED para o flash, bateria de 3000mAh com suporte à carga rápida e Android 5.0 Lollipop com interface modificada ZenUI.

Analisando o desempenho comercial de sua linha ZenFone, Asus estipulou uma meta impressionante e quer vender cerca de 30 milhões de unidades de smartphones até o final deste ano. A performance na China já mostra tamanho potencial da família taiwanesa de celulares, mas só com o tempo poderemos concluir se a empresa asiática terá, ou não, sucesso em sua investida. No exterior, o modelo mais barato do ZenFone 2 custa US$ 199, ou R$ 624 na cotação atual, desconsiderando os impostos brasileiros. Infelizmente, não há previsão de chegada em nosso país.

  • O Asus ZenFone 2 1.8GHz ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 2 ZE550ML ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

Na China, Asus ZenFone 2 atinge dois milhões de pedidos em pré-venda

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas