LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smartphones da Huawei já têm data especulada para receberem o Android Lollipop

08 de abril de 2015 0


Enquanto os consumidores estão ansiosos para conhecerem o próximo smartphone topo de linha da Huawei, o P8, a companhia chinesa mantém o foco em atualizar os seus dispositivos lançados em 2014 para o Android Lollipop, nova versão do sistema operacional da Google.

De acordo com o site chinês Digi-Wo, o primeiro aparelho da Huawei que receberá o update será o Ascend Mate 7, que vai começar a receber a atualização no próximo mês de maio. Na sequência serão atualizados o Ascend P7 e o Ascend G7, todos lançados no ano passado.

Junto com a atualização os dispositivos ganharão uma nova interface própria da Huawei, a Emotion UI, que vai receber alterações para ficar mais compatível com o Android Lollipop e suas novas características.

Ainda de acordo com o site chinês, os dispositivos mencionados serão atualizados até o mês de setembro, e a Huawei também planeja levar o update para alguns de seus aparelhos mais antigos, porém, não se sabe ao certo quanto isso acontecerá.

A Huawei, apesar de não contar com uma forte presença em solo brasileiro, é uma das principais fabricantes de dispositivos móveis, e conta com um bom número de usuários na China, seu país natal e um dos mercados mais importantes do segmento.

  • O Huawei Ascend G7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Ascend Mate7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Ascend P7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Smartphones da Huawei já têm data especulada para receberem o Android Lollipop

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas