LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG confirma que câmera do G4 trará 16 megapixels de resolução

08 de abril de 2015 5

Com poucas semanas antes do lançamento oficial do G4, a LG resolveu dar mais detalhes sobre a câmera do dispositivo e mostrou que a corrida por megapixels ainda não está em segundo plano. Depois de deixar claro que o sensor trabalhará com abertura de f1.8, agora a fabricante sul-coreana afirma que o smartphone poderá tirar fotos de até 16 megapixels.

Esta quantidade de pixels é 3 megapixels acima do que foi lançado com o G3, mais recente aparelho high-end da linha que não é curvada da LG. De acordo com a própria empresa, a produção em massa do sensor, criado pela LG Innotek, subsidiária da LG e que é responsável por partes internas de smartphones, começou exatamente nesta semana e está focada em suprir a necessidade de câmera para o G4, que será lançado no dia 28 de abril.


O que mais chama atenção não é bem a resolução do sensor, mas a abertura de f1.8 da lente, que significa mais luz entrando sem a necessidade de melhorias técnicas na parte de captura de luz pelo dispositivo - por outro lado, a profundidade de campo é menor. A fabricante asiática garante que consegue capturar 80% mais luz do que acontecia no G3, lançado no ano passado, o que podemos esperar disto fica em maior quantidade de brilho entrando em fotos noturnas ou com baixa quantidade de luz.

Há também um novo sensor para câmera frontal com 8 megapixels e que conta com filtro para melhorar a precisão na exibição de cores. O novo sensor encaixa perfeitamente no furor sobre selfies, que faz com que as câmeras frontais entreguem cada vez mais resolução, mas ainda não foi confirmado se este realmente será o montante de megapixels do G4.

Ainda não há informações sobre outros aspectos do aparelho, como tamanho de tela e materiais de construção na parte traseira. O convite apresenta algo que lembra couro no entorno da parte traseira do que seria o smartphone. Este material, assim como aconteceu com o Moto X de segunda geração, pode aparecer em uma versão do dispositivo.

O G4 será anunciado no dia 28 deste mês. Fique de olho no TudoCelular para mais novidades sobre o gadget.

O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

LG confirma que câmera do G4 trará 16 megapixels de resolução

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas