LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung espera recordes de vendas do Galaxy S6 em 2015

09 de abril de 2015 20

O Galaxy S6 é o novo dispositivo topo de linha da Samsung, a companhia já revelou que o produto está vendendo como água na pré-venda. E não é apenas isso, a empresa sul-coreana está esperando um novo recorde no envio dos novos smartphones, além disso, a demanda do S6 Edge deverá ser muito alta.

Apesar de algum probleminha aqui, e outro acolá, o Galaxy S6 recebeu milhares de comentários positivos, aumentando a chance de crescimento de receita e recuperação da fabricante em 2015. Entre janeiro e março, a Samsung acredita que será mais lucrativo que os três trimestres anteriores.

A Samsung espera que o Galaxy S6 seja mais vendido que o S6 Edge, porém, o chefe do setor mobile da companhia, J.K. Shin, afirmou que a fabricante não será capaz de produzir toda a demanda do aparelho de tela curva. O processo de fabricação desse display é muito mais complicado que a versão comum.

“Algumas operadoras estão migrando encomendas para obter mais unidades do S6 Edge, e parece que a demanda do modelo irá exceder ao longo do ano. Isso significa que o preço médio irá cair em um tempo mais lento, e isso irá ser um impacto positivo para a Samsung”, afirmou Greg Roh, analista de investimento.

A companhia não revelou qual é o recorde geral, porém, analistas indicam que o Galaxy S3 foi o dispositivo mais vendido da fabricante, já o Galaxy S4 foi o que mais lucrou durante o primeiro ano de receita. Foram vendidas 80 milhões de unidades do S3, o S4 alcançou 43 milhões; os analistas indicam que o S6 irá vender 50 milhões só nesse ano.

Shin também afirmou que está preparando uma grande variedade de dispositivos vestíveis, incluindo uma nova versão do relógio inteligente Samsung Gear. Porém, será muito difícil competir com a Apple, a companhia irá lançar o Apple Watch no dia 24 de abril e esse é o aparelho do tipo mais esperado do mercado.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Samsung espera recordes de vendas do Galaxy S6 em 2015

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas