LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mozilla está feliz e comemora os 100 milhões de downloads do Firefox para Android

09 de abril de 2015 4

A Mozilla está comemorando a ultrapassagem da marca dos 100 milhões de downloads do seu navegador em dispositivos Android através da Play Store. Em um post em seu blog oficial, a organização afirma que o Firefox para Android "é o navegador da Web móvel mais customizável disponível, com abundância de recursos que ajudam a proteger sua privacidade online".

Desde as opções de personalização e configurações de pesquisa, ao painel de privacidade e add-ons, a Mozilla credita o sucesso no navegador à experiência que vai além da navegação, que oferece aos usuários maior flexibilidade.

A empresa também está satisfeita com as avaliações de 4 estrelas, em média, por parte dos usuários. Disse que sempre esteve focada em fornecer um produto que as pessoas gostam e apoiem, promovendo a abertura, inovação e oportunidade online, segundo os valores e missão da companhia. Para a Mozilla, "ao escolher e usar o Firefox como o navegador padrão no Android, os usuários estão reforçando essa missão e incorporando a cultura da Mozilla como parte de suas vidas digitais". Há pouco tempo foi anunciado melhor desempenho da versão 38 beta além de maior suporte ao HTML5.

Em comemoração, a Mozilla também listou os 10 fatos mais importantes que ajudaram o aplicativo a se tornar tão popular. A lista está disponível em seu blog, em português.

Ainda não experimentou o Firefox no seu aparelho Android? Aproveite então a comemoração da Mozilla e veja seu navegador de 100 milhões de downloads, através da Google Play Store.


4

Comentários

Mozilla está feliz e comemora os 100 milhões de downloads do Firefox para Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas