LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogo Space Marshals mistura velho oeste com sci-fi e chega ao Android com muito tiroteio

10 de abril de 2015 0


Space Marshals é um jogo que estava disponível para iOS, e traz elementos sci-fi e velho-oeste, uma mistura que sempre agradou muitos fãs do gênero ficção científica. Hoje, ele pode ser adquirido também pelos usuários do sistema Android.

O jogo de tiro e estratégia segue o personagem Burton, um especialista em prender fugitivos, que tem a missão de ir atrás de criminosos após uma fuga da prisão. Para isso, ele deverá cruzar o universo, vasculhando em planetas distantes.

Com diferentes estilos de jogo, é possível carregar uma espingarda e utilizar uma armadura, ou se preferir sentar e mirar no melhor estilo sniper ou esgueirar-se com passos leves e machados de arremesso. Tudo depende de como o jogador decidirá caçar os bandidos. Disfarces, silenciadores, granadas, armas de energia, entre outros ítens serão encontrados.

Além dos fugitivos, o agente da lei encontrará insetos gigantes, que fazem parte da atualização do novo capítulo que chegou recentemente ao iOS. Também existem múltiplas facções para lutar ao lado ou contra elas.

Os gráficos do jogo são bem satisfatórios, com um bom nível de detalhes que levam os usuários a uma imersão no ambiente fictício, embora a simplicidade também seja um fator presente.

Para os fãs desse estilo de jogo, tenham em mente que para a instalação é necessário suporte ao OpenGL ES 3.0. Também saibam que ele é um aplicativo pago, e custa R$ 15,7 na Play Store. Caso esses dois detalhes não sejam um empecilho para você, faça o download do Space Marshals para Android agora mesmo.


0

Comentários

Jogo Space Marshals mistura velho oeste com sci-fi e chega ao Android com muito tiroteio

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas