LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Próximo smartphone da Xiaomi será voltado para o segmento intermediário

13 de abril de 2015 8

Recentemente divulgamos que a Xiaomi fará um evento na Índia para apresentar o “Mi internacional” no dia 23 de abril, e agora um novo vazamento pode acabar com o mistério sobre qual smartphone será anunciado pela companhia chinesa.

O dispositivo em questão deve se chamar Xiaomi Mi4i e será produzido com foco nos consumidores do segmento de smartphones intermediários, já que o aparelho deve contar com a presença de um processador Snapdragon 615 octa-core.


As informações acerca do dispositivo foram vazadas pelo GeekBench, famosa ferramenta de teste de benchmark, que mostra que o novo smartphone da Xiaomi também deve contar com 2GB de RAM e um preço atrativo, como já é de costume nos produtos da companhia chinesa.

O Mi4i deve chegar ao mercado internacional rodando uma das versões mais recentes do Android, a versão 5.0.2, e pode ser que o aparelho chegue ao Brasil, tendo em vista que a Xiaomi está próxima de iniciar seus trabalhos em nosso país.


8

Comentários

Próximo smartphone da Xiaomi será voltado para o segmento intermediário
  • processador bem fraco esse 615, a qualcoom sinceramente e a ultima atualmente pelo visto, meu mi3 com um snap 800 faz 939 single core e 2958 multi core nesse mesmo teste, sei que o 800 ja foi top de linha porem o 615 na minha opiniao teria que ter os numeros mais proximos e muito inferior

      • Você esta comparando um processador feito pra um top de linha e um feito pra intermediários amigo. Eles precisam ter mais caros e mais baratos mesmo. Se for colocar Snapdragon 801 em todo intermediário não teriam um preço mais abaixo. concorda comigo? Meu Mi3 tem o 801 verifique também se o seu não é o mesmo. Xiaomi deixou de usar o 800 no Mi3 a muito tempo.

          • caramba 801 no mi3 nunca vi nao usa o 800 mesmo rsrs, nem sabia dessa manda ai se puder no whatsapp app ele no antutu a screen essa foi nova rsrs 949429577, o meu é o 800 memso, mais digo o 615 e pra intermediario mais esta muito abaixo, o redmi note com o mtk e mais potente que esse pelo visto

              • Não tenho Waht amigo. Se tiver Telegram chama lá que te mando giovannigil. Eu também não sabia porque até então em todos os anuncios era Snap 800 aí um amigo pelo Miui Brasil me orientou e verifiquei e realmente o meu esta com o 801.

            • tinha que ser o redmi note 2, a xiaomi ficou como a samsung e apple ja empresa grande, isso ja me preocupa se vai continuar a mesma, ja ganhou a fama e muitos usuarios tomara que nao relaxe

                • Já tem o Redmi 2, Xiaomi. Não faça igual a Samsung de ficar lançando uma penca de aparelhos similares e bagunçando o portfólio da empresa.

                    • Mas o Redmi 2 é mais simples, esse ai vai concorrer diretamente com o M4 Aqua.

                        • Não precisa, vai por mim. Tenho um Rermi 1S em casa (Fica com a minha filha) e já é um bom aparelho intermediário. O Redmi 2 esta melhor ainda Poderia quargar pra próxima versão, não ficar expandindo portfólio e deixando o usuário mais desatento perdido. Já tem o Redmi Note que conta com 2GB de Ram que tem o desempenho um pouco melhor pra quem quer um pouco mais. Siga o Exemplo da Apple que mantém somente Baixo custo e Top tendo apenas bifurcações entre tela grande e menor. Como a Xiaomi esta até agora com a linha Mi e Redmi com bifurcações de tela grande (Note) e menor.

                        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas