LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cartoon Survivor: Spunge Games anuncia jogo de aventura inspirado em desenho animado

13 de abril de 2015 0

A desenvolvedora Zynga constantemente está anunciando novos títulos para os jogadores de dispositivos móveis, há algum tempo a companhia lançou um jogo ao estilo “Road Runner”, Looney Tunes: Dash é uma aventura inspirada no universo dos desenhos. Agora a companhia Spunge Games está preparando um novo título, inspirado no universo cartoon e com uma versão melhor das possibilidades oferecidas no jogo da Zynga.

Nem todos os usuários gostaram de Looney Tunes: Dash, porém, o novo jogo da empresa é a chance de redenção com os jogadores. Cartoon Survivor é realmente uma aventura, você precisará correr e evitar inimigos durante sua jornada.

Na história os jogadores controlarão um personagem de desenho, que precisará enfrentar uma grande aventura para agradar seu criador. O título é ao estilo dos grandes jogos de plataforma, como Sonic, além de coletar as milhares de moedas espalhadas pelo cenário, também será necessário desviar dos inimigos da fase.

Apesar do personagem principal ser um desenho animado, sua vida está em risco durante boa parte da aventura, ao todo são 23 fases. Será necessário correr, deslizar e pular no tempo certo, suas reações rápidas serão importantes para manter seu personagem vivo. Durante a jogatina os jogadores precisarão passar por quatro momentos da história, jurássico, cretáceo, idade da pedra, e maia, enfrentando dinossauros e homens das cavernas.

A desenvolvedora responsável liberou um trailer para apresentar o novo jogo aos fãs da companhia, e o vídeo mostra algumas possibilidades da aventura. Cartoon Survivor estará disponível para dispositivos Android e iOS em breve, ainda não há data especifica para o lançamento, mas publicaremos assim que a companhia disponibilizar o jogo.


0

Comentários

Cartoon Survivor: Spunge Games anuncia jogo de aventura inspirado em desenho animado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas