LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S6 Dual-SIM estaria disponível em pré-venda na Europa

15 de abril de 2015 0

Samsung ganhou certa infama por lançar diversas variações de uma mesma linha, possuindo centenas de modelos ativos comercialmente ao mesmo tempo. Com seu último flagship, apresentado no início de março na Mobile World Congress (MWC), parece que o cenário continuará o mesmo. Conforme noticiamos o boato recente sobre a existência de um Galaxy S6 Dual-SIM, fontes presentes no continente europeu identificaram o início da pré-venda do produto que suporta o uso simultâneo de dois chips de operadora em algumas varejistas que trabalham por lá. E o preço também está presente.

O jornal eletrônico da Romênia, Mobilissimo, identificou o começo das atividades comerciais da versão dual-sim do carro-chefe sul-coreano atual, confirmando os rumores anteriores sobre o assunto. Curiosamente, ainda levando em conta a varejista citada, somente a edição com 32 GB de memória para o armazenamento interno está disponível, eliminando tanto seus "irmãos" com 64 e 128 GB para guardar músicas, filmes e demais arquivos. O valor cobrado por cada exemplar, todavia, é superior em relação à versão padrão lançada pela Samsung nesta semana.

Captura de tela retirada de uma varejista localizada na Europa, onde o modelo dual-sim do Galaxy S6 está em pré-venda. Embora a Samsung seja conhecida por suas varejistas

Em relação à lista de especificações internas, o mesmo conjunto presente no Galaxy S6 original é mantido, trazendo tela de 5,1 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM, processador Exynos 7420 com processador octa-core e ARM Mali-T760 para os gráficos, modelo com até 128 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal e frontal de 16 e 5 megapixels, respectivamente, e Android 5.0.1 Lollipop com a interface própria da Samsung, TouchWiz. A única adição, realmente, é o suporte ao uso simultâneo de dois chips de operadora.

Os interessados em adquirir um exemplar do Galaxy S6 Dual-SIM precisa desembolsar a quantia de US$ 840, aproximadamente, ou R$ 2.580 na cotação atual do dólar, desconsiderando os impostos brasileiros. Naturalmente, mesmo que o aparelho já esteja sendo vendido na Europa, Samsung ainda não confirmou a existência de tal variante, portanto é preciso aguardar por informações oficiais partindo diretamente da gigante sediada na Coreia do Sul. Há grandes chances da versão, de fato, ter sido desenvolvida, mas só com o tempo iremos descobrir mais detalhes sobre o eletrônico.

O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Samsung Galaxy S6 Dual-SIM estaria disponível em pré-venda na Europa

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas