LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucesso do Galaxy S6 e S6 Edge faz Samsung aumentar previsão de vendas para 70 milhões

17 de abril de 2015 31

Os novos smartphones topo de linha da Samsung, o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, parecem que chegaram ao mercado internacional para fazer um sucesso maior que o esperado inicialmente pelos executivos da companhia coreana.

Antes do lançamento dos dispositivos era previsto que os dois aparelhos, juntos, venderiam cerca de 50 milhões de unidades apenas em 2015, porém, esse número pode ser bem maior do que a Samsung imaginava.

Com a alta procura tanto pelo Galaxy S6 quanto pelo Galaxy S6 Edge no mercado internacional, a companhia coreana resolveu mudar suas previsões acerca dos smartphones, que agora contam com um número ainda mais animador.


De acordo com os executivos da Samsung, agora é esperado que cerca de 70 milhões de unidades dos aparelhos sejam comercializados em todo o mundo, sendo que a previsão é válida apenas para 2015.

Caso as vendas realmente cheguem à casa dos 70 milhões, a Samsung deve voltar a reinar sozinha entre as fabricantes de dispositivos móveis equipados com Android. Vale lembrar que no ano passado a companhia coreana perdeu um pouco de espaço para suas concorrentes, mas ao que tudo indica, o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge chegaram para reverter essa situação.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

31

Comentários

Sucesso do Galaxy S6 e S6 Edge faz Samsung aumentar previsão de vendas para 70 milhões

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas