LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lenovo Vibe X2 deve receber Android 5.0 Lollipop em 27 de maio

17 de abril de 2015 0

Lenovo não é famosa no Brasil por seus smartphones, dando mais atenção para o mercado de notebooks e computadores em território tupiniquim. Porém, os brasileiros participam indiretamente do cenário comercial da empresa asiática, levando em consideração que a Motorola, uma dos nomes mais famosos em nosso país, foi adquirida pela merca oriental após a Google decidir se desfazer da mesma. Entretanto, isso não muda o fato da fabricante sempre criar produtos interessantes, como é o caso do celular de elite lançado ano passado, Vibe X2.

Lenovo Vibe X2 deu as caras em outubro de 2014 como a promessa da companhia sediada na China para o mercado de telefonia móvel. Embora suas especificações técnicas tenham se destacado na época por serem de última geração, seu design foi o mais destacado pela crítica, portando placas metálicas formando multicamadas de cores diferentes, resultando em um efeito único na estrutura do aparelho. Agora, após meses da apresentação oficial do Android 5.0 Lollipop, a atualização para o modelo da asia´tica parece estar mais próxima do que nunca.

Lenovo Vibe X2 deve receber atualização para Android 5.0 Lollipop no mês de maio, renovando a interface de um dos produtos mais interessates da companhia sediada na China. A informação é oriunda do twitter oficial da própria empresa asiática.

De acordo com a conta árabe oficial da Lenovo, Vibe X2 receberá Android 5.0 Lollipop em 27 de maio. Apesar da informação não afetar os brasileiros, é bom conhecer como a empresa trata seu setor de updates, considerando que ela e a Motorola podem se tornar uma única marca no futuro. Como todos já sabem, a Google deu um grande salto em sua versão mais recente da plataforma do robozinho, trazendo otimizações capazes de elevar em grande escala a velocidade do ambiente virtual, além das já requisitadas transições suaves entre os elementos na tela.

Em termos técnicos, Lenovo Vibe X2 é bem interessante, trazendo tela IPS de 5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 2 GB de RAM, chipset MediaTek MT6595m com processador octa-core rodando a 2 GHz e PowerVR G6200 para os gráficos, câmera principal (sensor IMX214 da Sony) e frontal de 13 e 5 megapixels, respectivamente, bateria de 2.300 mAh e, no início de suas vendas, contava com o Android 4.4 KitKat. Cada unidade do dispositivo sai por US$ 399, ou R$ 1.206 na cotação atual, desconsiderando os impostos brasileiros, mas o mesmo só está disponível no exterior.

O Lenovo Vibe X2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Lenovo Vibe X2 deve receber Android 5.0 Lollipop em 27 de maio

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas