LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung remove logotipo da marca do Galaxy S6 e S6 edge no Japão

19 de abril de 2015 23

Ainda sem muita explicação, a Samsung resolveu retirar o seu logotipo da traseira dos novos Galaxy S6 e S6 edge no Japão. Apesar da fabricante possuir ótimos parceiros no país para vender o dispositivo por canais diretos, ainda assim os novos smartphones não contarão com o nome/logotipo da marca na parte traseira.

Geralmente, quando estes modelos são vendidos por operadoras, além do logotipo da marca vem estampado na traseira de cada modelo o logo também da operadora, para mostrar aonde o mesmo foi adquirido. Essa é uma estratégia bem ousada da Samsung e possivelmente não vai alterar em absolutamente nada o gosto popular pelos novos dispositivos do mercado.

Se a ideia da Samsung é fazer com que os usuários identifiquem os aparelhos com mais velocidade e sem precisar dar uma olhada no nome da marca, essa estratégia pode não ser muito boa para usuários leigos.

De qualquer maneira, vamos esperar até que a Samsung se pronuncie oficialmente sobre a remoção de seu logotipo na traseira dos seus smartphones mais emblemáticos para este ano.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

Samsung remove logotipo da marca do Galaxy S6 e S6 edge no Japão

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas