LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Na Coreia, LG confirma lançamento oficial do G4 para 31 de maio

20 de abril de 2015 25

Dentre as grandes fabricantes de smartphones com Android, LG é uma das únicas que ainda não revelaram seus planos para este ano. A companhia sediada na Coreia do Sul está prestes a atualizar sua principal linha de smartphones, usando tecnologias modernas em um design renovado a fim de investir novamente no mercado de telefonia móvel. Já sabemos que o G4 será anunciado oficialmente na próxima semana, especificadamente em 28 de abril, mas sua data de lançamento formal ainda era um mistério — até agora, graças à própria empresa asiática.

Em seu blog oficial na Coreia do Sul, LG confirmou que seu futuro carro-chefe irá estrear oficialmente em 31 de maio. Pelo menos no que diz respeito a seu país natal. Desta forma, habitantes do país serão capazes de adquirir uma unidade do G4 no final do próximo mês, desembolsando certa quantia a fim de experimentar todas as novidades implementadas no aparelho com sistema operacional da Google. A data não está longe, então não precisaremos ficar um longo período 'roendo as unhas' para conhecer o sucessor do G3, que pode ou não atender às expectativas dos consumidores.

Este seria o design final do LG G4, misturando aspectos de seu antecessor aos contornos modernos, principalmente ao se tratar do material escolhido pela sul-coreana na parte posterior do aparelho.

Se tudo ocorrer como o esperado, a lista preliminar criada a partir da grande onda de vazamentos sobre o LG G4 revela a presença de uma tela de 5,5 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 808 com processador hexa-core e Adreno 418 para os gráficos, 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 16 megapixels com abertura F1/8 junto ao estabilizado de imagem, suporte às 4G LTE, bateria de 3.000 mAh e o Android 5.0 Lollipop como sistema operacional, mascarado pela interface da própria sul-coreana.

Infelizmente, a companhia ainda não oficializou as informações associadas ao LG G4 até o presente momento, somente a utilização da câmera e o display em resolução 2K citados acima. Anteriormente, acreditava-se na implementação de um design curso, mas parece que esse fator será exclusivo da linha G Flex, por enquanto. Para conhecer os reais planos da gigante da Ásia para 2015, é preciso aguardar até 28 de abril, evento próprio para o anúncio formal do futuro carro-chefe da marca. Até lá, não é sensato acreditar cegamente nos boatos disponíveis na mídia.

  • O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG G3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

25

Comentários

Na Coreia, LG confirma lançamento oficial do G4 para 31 de maio

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas