LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo demonstra suposto Oppo R7 com display praticamente sem bordas laterais

20 de abril de 2015 4

A Oppo pode anunciar em breve o R7, sendo mais um smartphone voltado para o mercado intermediário. De acordo com as inúmeras imagens que têm vazado sobre o suposto aparelho, entretanto, ele contará com um design digno de qualquer modelo topo de linha, apresentado bordas praticamente ausentes nas laterais de sua tela e sendo construído em alumínio, passando assim uma sensação bastante premium.

Agora, um vídeo hands-on com o aparelho foi disponibilizado no YouTube, sendo possível vermos mais alguns detalhes sobre o design do R7 e também sobre a sua interface customizada do Android, que conta com poucos itens semelhantes ao que é visto na versão pura do sistema em sua edição Lollipop. Como pode ser visto, o visual do aparelho apresentado no vídeo vai realmente de encontro ao que tem sido vazado nas últimas semanas, demonstrando que podemos estar realmente diante do modelo que será disponibilizado ao público.

Até o momento não foram liberadas muitas informações sobre o dispositivo, sendo necessário nos basearmos apenas nos rumores que surgem diariamente ao redor do mundo. De acordo com as principais fontes, o modelo contará com uma tela de 5,5 polegadas e um processador MediaTek MT6795 com oito núcleos e arquitetura 64-bit, além de uma câmera principal desenvolvida pela Sony com resolução máxima de 20,7MP para fotos.

O vídeo completo pode ser visualizado abaixo, porém todo o sistema do suposto Oppo R7 está em mandarim, não sendo possível tirarmos grandes informações sobre os itens de menu que são exibidos. Por outro lado, é possível vermos que o dispositivo será realmente fino, dando alguma base para os rumores de que ele contará com apenas 4,75mm de espessura.

Não é possível confirmarmos a veracidade do vídeo, restando aguardarmos por um pronunciamento oficial da Oppo. Caso o R7 esteja realmente agendado para ser anunciado em breve, mais informações devem ser liberadas nas próximas semanas. Entretanto, assim como outros modelos da fabricante estadunidense, dificilmente veremos este dispositivo nas prateleiras das lojas brasileiras de forma oficial.

O Oppo R7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Vídeo demonstra suposto Oppo R7 com display praticamente sem bordas laterais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas