LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung fala da importância do carregamento rápido da bateria do Galaxy S6 em novo comercial

20 de abril de 2015 13

Quando a Samsung anunciou seus novos smartphones topo de linha, os consumidores da marca sentiram falta de um recurso: a bateria removível. Esse recurso é importante principalmente para os usuários que utilizam os dispositivos de forma mais intensa, já que facilita na hora de trocar a bateria e continuar com carga durante o dia.

Para compensar a ausência da bateria removível no Galaxy S6 e no Galaxy S6 Edge, a Samsung resolveu trazer um novo sistema de carregamento rápido para os dispositivos, que garante aos usuários quatro horas de uso com apenas 10 minutos carregando.

E para exaltar a nova característica presente em seus smartphones topo de linha, a companhia coreana resolveu fazer um novo comercial para mostrar como funciona o carregamento rápido. Além disso, a Samsung aproveitou a ocasião para falar da possibilidade de carregar os aparelhos sem a necessidade de fios, ou até mesmo com o auxílio de uma bateria externa.

Confira o novo comercial produzido pela Samsung para exaltar seus novos aparelhos e o carregamento rápido presente neles:

Como podemos ver no vídeo acima, a intenção da Samsung com seu novo comercial é mostra que a ausência da bateria removível não fará com que você fique sem bateria durante o dia. A companhia coreana também aproveita para falar sobre seu sistema de economia de bateria, que desliga diversas funções dos aparelhos e fazem sua autonomia aguentar por mais tempo.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Samsung fala da importância do carregamento rápido da bateria do Galaxy S6 em novo comercial

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas