LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Design "sem borda" do Oppo R7 é reforçado em nova galeria de fotos

22 de abril de 2015 2

Oppo, assim como muitas companhias sediadas na China, faz um sucesso notável em seu país natal, porém não atinge a mesma popularidade quando se trata da comercialização internacional. Entretanto, isso não muda o fato de que a empresa asiática sempre se esforça na criação de produtos realmente interessantes, sendo que seu próximo lançamento será um de seus mais chamativos celulares. R7, caso todos os vazamentos até o presente momento se confirmem, terá um design "sem bordas", e uma nova galeria de fotos foi publicada por fontes "próximas ao assunto" justamente para reforçar tal visual.

De acordo com o blog chinês, Tech Sina, um informante interno da Oppo foi capaz de colocar as mãos em uma unidade já montada do R7, capturando imagens em diversos ângulos do curioso aparelho. Há vários aspectos na aparência do dispositivo que chamam a atenção, mas nada como a tela ligeiramente curva nas laterais da estrutura, oferecendo grande proporção entre a parte frontal e o display do smartphone. Até mesmo as bordas verticais são moderadas, tornando-se um dos gadgets que mais aproveitam o espaço da frente, mesmo com os botões físicos logo abaixo do visor.

Embora o design do Oppo R7 detenha traços encontrados somente em flagships modernos, especulava-se a utilização do chipset Qualcomm Snapdragon 615 categorizado como intermediário. Desta vez, em contrapartida, a origem afirma a existência do MediaTek MT6795, uma peça alternativa que é considerada de alto nível pela sua capacidade de processamento e quantidade avantajada de funções integradas, como a gravação de vídeos em câmera lenta com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) cujo resultado chega a incríveis 480 quadros por segundo (FPS).

Em adição, o celular "sem bordas" ainda deve contar com tela de 5,5 polegadas, câmera principal de 20,7 megapixels e o Android 5.0 Lollipop modificado pela interface própria da Oppo, tudo compactado em um corpo de apenas 4,85 milímetros de espessura. Se todas as informações extraoficiais estiverem corretas, o produto será uma boa opção para quem busca um excelente desempenho associado a um design futurista. Como a companhia chinesa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, só nos resta aguardar até que a mesma decida comentar publicamente sobre a novidade.

O Oppo R7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Design "sem borda" do Oppo R7 é reforçado em nova galeria de fotos
  • Gostei de ler essas especificações..
    Linda essa tela som bordas!
    Alguém sabe sobre atualizações?!
    Essa tela Amoled com 445 ppi deve ser show!!
    Uma pena esses aparelho não serem tão divulgados por aqui, acredito que seja pela "proteção" das marcas mais "famosas" darem um jeito nisso...

      • Muito bonito esse smartphone, muito melhor que bordas curvadas

          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas