LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tab S2 9.7 poderá ter corpo em metal e design inspirado no Galaxy S6

23 de abril de 2015 0

Samsung iniciou o seu Projeto Zero com o Galaxy S6 ao trazer um produto totalmente diferente do que era oferecido anteriormente. Além de vir com mudança no visual, a companhia eliminou o corpo em policarbonato que aparentava ter uma qualidade duvidosa, adotando aço reforçado em sua estrutura principal e vidro temperado na frente e traseira com tecnologia Gorilla Glass 4 que promete proteger o dispositivo contra quedas. No entanto, tal projeto não deverá ser exclusivo dos smartphones da empresa como aponta novo rumor.

De acordo com o famoso grupo @OnLeaks, a Samsung pretende trazer não apenas o visual elegante do seu atual flagship para o seu novo tablet, mas o Tab S2 também virá com menos plástico em sua construção contando com corpo reforçado em metal. Estas informações referem-se à variante com tela de 9,7 polegadas que será a principal aposta da Samsung para concorrer com seu maior rival, o iPad Air 2, que também conta com o mesmo tamanho de tela.

Assim como a Apple, Samsung também pretende focar no design e trazer um produto ainda mais fino este ano. De acordo com os dados revelados, o Galaxy Tab S2 contará com apenas 237,1 x 169,5 x 6,4 mm. Só a nível de comparação, o tablet da Maçã ostenta as belas medidas de 240 x 169,5 x 6,1 mm. Isso mostra que a Apple ainda contará com o modelo mais fino, mas a Samsung vem mostrando um grande avanço a cada geração, reduzindo não só as dimensões como também o peso de seus produtos.

As especificações ainda não foram reveladas oficialmente, onde temos apenas dados encontrados em benchmark vazado recentemente. Confira abaixo tudo o que o novo tablet da Samsung poderá oferecer:

  • Tela Super AMOLED de 9.7 polegadas com resolução de 2048 x 1536 pixels
  • Processador Exynos 5 octa-core, com quatro núcleos Cortex A53 e quatro núcleos A57
  • GPU Mali-T760
  • 3GB de RAM
  • 32GB de armazenamento interno, sendo 25GB disponíveis para os usuários
  • Câmera traseira de 8 megapixels sem a presença de flash
  • Câmera frontal de 2 megapixels com foco nas selfies
  • Android 5.0.2 Lollipop com interface TouchWiz

Ainda sem data de lançamento, é esperado que o Galaxy Tab S2 chegue ao mercado ainda neste semestre. O preço e disponibilidade ainda continuam um mistério.

O Samsung Galaxy Tab S2 9.7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Tab S2 9.7 poderá ter corpo em metal e design inspirado no Galaxy S6

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas