LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Versão 5.3 do SwiftKey traz novo hub de recursos focado na usabilidade

23 de abril de 2015 2


O aplicativo Swiftkey nasceu em uma era em que o teclado nativo do Android era bem precário, onde vários usuários buscavam soluções de terceiros para preencher essa falha do sistema da Google. A medida que a gigante das buscas foi melhorando sua própria solução, a busca por meios alternativos acabou diminuindo, o que forçou os desenvolvedores do Swiftkey a adotarem uma solução gratuita, cobrando apenas por alguns temas em sua loja.

Agora, a equipe pretende inovar novamente e trazer algumas mudanças para manter os seus clientes usando seu aplicativo. Na versão 5.3 beta, o teclado sofreu mudanças estéticas trazendo um novo atalho no canto superior esquerdo que apresenta um novo menu dividido em quatro categorias.

Chamado de Swiftkey Hub, este novo menu apresenta de forma mais elegante e funcional o que já encontramos na versão atual do teclado. A primeira delas é o Personalize, que mantém todos os detalhes do layout reunidos nesta página, como altura das teclas, posição do teclado numérico, exibição de caracteres especiais, entre outros. A segunda opção é a Loja de Temas, que leva você para o acervo off-line, onde estão os temas adquiridos, e também a aba de opções disponíveis para compra.

A terceira opção é referente ao Swiftkey Cloud que consiste em reunir as contas usadas para o aprendizado do teclado, podendo definir quando e como será feito o sincronismo. Por fim, temos o atalho para compartilhamento de status e também de temas do aplicativo, que pode ser integrado com várias redes sociais. E nesta versão também foi adicionado o suporte ao serviço Dashlane.

A atualização está sendo liberada automaticamente para usuários da versão beta. Caso você ainda não faça parte deste grupo, basta acessar a página no Google Groups e pedir para ser um testador. Após isso, você poderá fazer o download do SwiftKey 5.3 beta via Play Store. Quando todos os pequenos bugs forem corrigidos, a atualização deverá ser liberada oficialmente para todos.


2

Comentários

Versão 5.3 do SwiftKey traz novo hub de recursos focado na usabilidade

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas