LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Turing Phone é um dos smartphones mais duráveis e seguros do mercado

23 de abril de 2015 8

Atualmente há milhares de smartphones disponíveis no mercado, porém, boa parte oferece praticamente os mesmos recursos aos usuários, poucos possuem diferenças que podem conquistar usuários com desejos específicos. O Turing Phone não é um desses aparelhos comuns, ele é um dispositivo totalmente diferente do que os usuários esperam por um smartphone completamente seguro.

De acordo com informações do CNET, o Turing Phone está sendo desenvolvido com liquidmorphium, e além de ser um dispositivo altamente durável, também está entre os mais seguros do mercado. A segurança é uma ótima opção, já que atualmente esse é um dos maiores problemas do mundo da tecnologia, e que acaba afetando diversos outros setores.

Provavelmente a maioria das pessoas não conhecem liquidmorphuim, uma liga de zircônio, cobre, alumínio, níquel e prata. É interessante que essa liga tem a estrutura atômica mais parecida com a de vidro, do que aço ou alumínio. Apesar disso, é muito mais forte que qualquer um desses metais, e o smartphone também possui cerâmica e alumínio.

Especificações:

  • Tela de 5.5 polegadas (Full HD)
  • Processador Qualcomm Snapdragon 801
  • Memória RAM de 3 GB
  • Memória interna de 64 GB e 128 GB
  • Câmera de 13 megapixels
  • Bateria de 3000mAh

O dispositivo é equipado com Android Lollipop, ele utiliza um sistema de encriptação que previne hackers e a maioria dos vírus. Infelizmente ele só permite compartilhar dados encriptados entre smartphones do mesmo modelo, ou seja, se quiser compartilhar algo com algum amigo, ele também precisará utilizar um Turing Phone.

O dispositivo será lançado no dia 10 de agosto de 2015, a versão de 64 GB custará US$ 750, com memória de 128 GB o valor é US$ 870. A companhia anunciou que também está desenvolvendo uma versão de 16 GB, porém ainda não revelou nada sobre o preço ou lançamento.


8

Comentários

Turing Phone é um dos smartphones mais duráveis e seguros do mercado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas