LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pode aumentar produção da tela curva do Galaxy S6 Edge

27 de abril de 2015 0

Desde o lançamento do Galaxy S6 e S6 Edge surgiram informações que os aparelhos estavam vendendo como água, muitos usuários que fizeram a pré-venda da versão de tela curva do smartphone tiveram que esperar um pouco mais do que foi previsto, já que a Samsung não conseguiu aguentar a demanda. Porém, agora a companhia quer resolver esse problema, já que o aparelho continua vendendo muito bem.

Novos rumores indicam que a companhia sul-coreana irá aumentar a produção do Galaxy S6 Edge em especial, dobrando a capacidade do processo de fabricação. A fabricante quer ter certeza que poderá entregar todos os aparelhos que os consumidores estão comprando, e aparentemente, foi mais do que era esperado.

Essa nova linha de produção deve aumentar o número de telas do S6 Edge produzidas pela Samsung mensalmente, para cerca de cinco milhões. Atualmente a Samsung revelou que está produzindo cerca de dois milhões. Há algum tempo a companhia afirmou que o processo de fabricação da tela curvada é complicado, e por isso é mais demorado.

Como o display é a parte mais “exótica” do Galaxy S6 Edge, aumentar a produção do componente é aparentemente a coisa certa a fazer. Dessa forma a companhia pode abastecer as varejistas com mais unidades do S6 Edge. É bom deixar claro que a Samsung ainda não confirmou a informação, mas não é algum tão absurdo para um rumor.

As informações surgiram por uma fonte ligada ao site Bloomberg, apesar de não ser oficial, foi revelada por fontes confiáveis. Há pouco os novos topos de linha da companhia sul-coreana chegaram ao Brasil, custando entre R$ 3,3 mil e salgados R$ 4,3 mil. Certamente não é um preço tão agradável para os brasileiros, até o iPhone 6 chegou com valor menor, porém, é a única opção para os fãs.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Samsung pode aumentar produção da tela curva do Galaxy S6 Edge

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas