LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Especificações do LG G4 vazam antes do evento reforçando uso do Snapdragon 808

27 de abril de 2015 39

Amanhã acontecerá o grande evento da LG para o anúncio oficial do seu novo flagship, o G4. Já vimos vários detalhes que foram divulgados pela própria empresa durante este mês. A sul-coreana parece querer acabar com os rumores ao liberar ela mesma as informações sobre o seu novo smartphone. Mesmo com dados sobre a tela, câmera e acabamento revelados, não ficou claro qual será o hardware do equipamento, se teremos o Snapdragon 810 ou mesmo o 808 como aponta um benchmark vazado.

Há poucas horas do anúncio oficial, surgem detalhes quase certos sobre o G4. O site Mashable coletou informações liberadas por ninguém menos que o @evleaks, perfil lendário do Twitter que sempre liberou informações precisas sobre futuros lançamentos. Isso não quer dizer que a notícia deve ser levada com 100% de certeza, mas o que podemos supor é que as chances do G4 vir com Snapdragon 808 são altíssimas.


Além do chipset hexa-core 64-bit da Qualcomm, o LG G4 contará com 3GB de memória LPDDR3 e opções de 32 e 64GB de espaço interno com suporte a cartões microSD. A LG continuará mantendo a bateria removível para a alegria dos usuários que ficaram decepcionados com o Galaxy S6. Sua capacidade continuará a mesma do modelo anterior, vindo com 3000mAh, mas diante dos avanços do chipset e das melhorias feitas na tela QHD da empresa, o novo lançamento deverá ter uma autonomia aprimorada nesta geração. Além disso, o G4 também contará com carregamento sem fio incluído, assim como seu grande rival.

De resto temos as informações que já foram confirmadas pela LG, como a tela de 5,5 polegadas com 1440 x 2560 pixels, câmera principal de 16MP com lentes de f/1.8 e acabamento em policarbonato e versão também em couro. O modelo deverá contar com conexão Wi-Fi 802.11ac, LTE e Bluetooth 4.0. Tudo isso será gerenciado pelo Android 5.1 Lollipop com interface própria da companhia chamada apenas de LG UX 4.0.

Evento acontecerá amanhã ao meio-dia no horário de Brasília. Todos os detalhes apresentados aqui deverão ser confirmados, além de conferirmos o que a sul-coreana preparou de recursos exclusivos para o seu novo flagship.

O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

39

Comentários

Especificações do LG G4 vazam antes do evento reforçando uso do Snapdragon 808

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas