LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens da caixa do LG G4 vazam na internet e confirmam algumas especificações do aparelho

28 de abril de 2015 27

Após muita espera chegou o dia do lançamento do novo smartphone topo de linha da LG. O dispositivo será anunciado em poucas horas, e antes da apresentação oficial do G4, um último vazamento surgiu na internet revelando algumas especificações do aparelho.


Como podemos ver nas imagens acima, a caixa do LG G4 será branca na parte frontal e vermelha na parte traseira. Além disso, podemos notar que o dispositivo realmente terá uma tela curvada de 5.5 polegadas e resolução QHD, assim como especulado nos últimos meses.

O LG G4 também contará com uma bateria removível de 3.000 mAh, o que deve garantir uma boa autonomia para o novo smartphone topo de linha da companhia coreana. Já na parte das câmeras, o smartphone contará com um sensor de oito megapixels na parte frontal, uma excelente notícia para os amantes de selfies.

Na traseira do dispositivo teremos uma câmera de 16 megapixels que promete trazer uma bela experiência na hora de capturar imagens, uma das características mais levadas em conta pelos usuários que estão à procura de um novo smartphone.

Outra característica importante que podemos notar é que o LG G4 será comercializado com os novos fones de ouvido estéreo Quad Beat 3, ou seja, deverá entregar uma qualidade acima da média para os usuários apaixonados por músicas.

Outras informações não foram reveladas através das imagens vazadas, e se você ficou curioso para conhecer o novo smartphone da LG, fique ligado na cobertura em tempo real do lançamento do G4 aqui no TudoCelular a partir das 11:30 desta terça-feira, 28 de abril.

O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

Imagens da caixa do LG G4 vazam na internet e confirmam algumas especificações do aparelho

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas