LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Surgem as primeiras imagens tiradas com a câmera do LG G4

28 de abril de 2015 64

Há pouco finalmente o LG G4 foi anunciado, a companhia sul-coreana liberou todas as informações sobre o novo dispositivo topo de linha. E você já pode verificar o comparativo realizado entre as outras opções lançadas no passado da mesma linha, o aparelho realmente é muito mais promissor que o G3, a câmera parece ser o melhor atrativo do dispositivo e as novas fotos revelam exatamente isso.

A companhia deixou claro durante o evento de apresentação do novo smartphone que uma das maiores inovações nessa edição da série “G” foi a câmera. O LG G4 foi equipado com melhorias na tecnologia OIS de estabilização óptica de imagem, com dois LEDs para o flash capturar imagens com qualidade superior em lugares escuros.

São 16 megapixels com abertura da câmera de f/1.8, que é excelente para o desempenho e tirar fotos com mais qualidade em ambientes com pouca luz, assim, com mais luminosidade atingindo o sensor é possível capturar boas imagens mesmo quando a iluminação não facilita. Isso é extremamente importante para diminuir o clássico problema de granulação em fotos tiradas em ambientes com pouca luz.

Certamente a LG lançou o novo dispositivo para competir com concorrentes como o Samsung Galaxy S6/S6 Edge, e iPhone 6/6 Plus, da Apple. Apesar do foco que a companhia sul-coreana colocou na câmera do novo aparelho, sem dúvidas será necessário enfrentar os outros grandes smartphones do mercado.

As primeiras imagens tiradas com a câmera do LG G4 saíram, mas ainda não é possível fazer um comparativo com as outras disponíveis no mercado, então, será necessário esperar mais um pouco para verificarmos qual aparelho ganha essa competição.

O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

64

Comentários

Surgem as primeiras imagens tiradas com a câmera do LG G4

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas