LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo libera primeira imagem oficial do R7 confirmando seu visual "sem bordas"

28 de abril de 2015 0

A Oppo tem aguçado bastante a curiosidade de seus fãs nas últimas semanas, sendo alvo de inúmeras especulações graças ao seu próximo lançamento para o mercado intermediário: R7. É esperado que o novo smartphone seja anunciado no próximo dia 20 de maio, o que justifica a avalanche de vazamentos que temos visto a seu respeito.

Após a "confirmação" de que o dispositivo contará realmente com um botão home físico em sua parte frontal, eis que a fabricante estadunidense resolveu liberar a primeira imagem oficial do aparelho, mesmo faltando quase um mês para seu lançamento. Como pode ser visto, o smartphone realmente contará com um display 2.5D, ou seja, levemente curvado para suas laterais, algo como a Apple fez com os novos iPhones e a Nokia costumava fazer com alguns de seus Lumias.

Vale lembrar que este tipo de tratamento também é esperado para o Vivo X5 Pro, o que indica que as companhias estão procurando cada vez mais se diferenciar das demais, apresentando características de design que ainda são pouco utilizadas pelas fabricantes em geral em seus dispositivos.

Além disso, o Oppo R7 contará com um aproveitamento de sua parte frontal bastante interessante, com bordas praticamente ausentes nas laterais de seu display, conforme é possível visualizar na imagem abaixo.


Não há muitas informações sobre as especificações técnicas do R7 até o momento, porém é esperado que o aparelho seja voltado para o mercado intermediário, contando provavelmente com um processador Snapdragon 615 da Qualcomm e 2GB de RAM, além de uma tela de resolução Full HD e 16GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD. Isto, contudo, não foi confirmado pela Oppo até o momento.

Caso o smartphone seja realmente anunciado no próximo dia 20 de maio, mais informações devem ser liberadas em breve, restando aguardarmos que a companhia se pronuncie oficialmente sobre o assunto para sabermos o que esperar do R7. Vale lembrar, porém, que este aparelho dificilmente será visto em nosso país de forma oficial.

O Oppo R7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Oppo libera primeira imagem oficial do R7 confirmando seu visual "sem bordas"

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas