LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S6 e S6 Edge ganham modo convidado com a chegada do Android 5.1 Lollipop

30 de abril de 2015 4

Há poucas horas divulgamos que o Galaxy S6 e S6 Edge começaram a receber a atualização para o Android 5.1 Lollipop nos Estados Unidos, e a novidade chega aos usuários com uma novidade bem interessante.

A partir da nova versão do sistema operacional, os donos dos novos smartphones topo de linha da Samsung agora contam com a presença do modo convidado, recurso presente na versão pura do Android Lollipop, mas que não foi inserido pela Samsung em seus antigos aparelhos que receberam o update.

E com a chegada da novidade, os usuários poderão cadastrar diversas contas nos aparelhos, sendo que cada uma poderá, por exemplo, personalizar sua tela inicial, instalar seus próprios aplicativos e garantir a configuração de sua impressão digital.

É possível que a Samsung disponibilize o recurso para outros smartphones de sua linha no momento em que disponibilizar o Android 5.1 Lollipop para eles, tendo em vista que até o momento apenas o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge contam com a última versão do sistema operacional.

Apesar disso, os executivos da companhia coreana não se manifestaram sobre o assunto, dessa forma, teremos que esperar a chegada da atualização nos aparelhos da Samsung para sabermos se o recurso em questão realmente será disponibilizado para todos.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Galaxy S6 e S6 Edge ganham modo convidado com a chegada do Android 5.1 Lollipop

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas