LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

VLC para Android agora roda vídeos em plano de fundo e atualização trás diversas melhorias

03 de maio de 2015 0

Uma função muito requisitada pelos usuários é a possibilidade de rodar vídeos em plano de fundo. Ouvindo seus usuários, o VLC trás a novidade para sua versão Android do aplicativo. Sendo um dos players mais populares do mundo e tendo melhorado muito suas versões mobile nos últimos meses, o VLC agora fica ainda mais atrativo. Isso mostra que apesar das diversas atualizações do VLC para Windows Phone, inclusive trazendo a mesma função, nos últimos tempos, a empresa também está empenhada em trazer a melhor experiências possível aos usuários de outros sistemas operacionais.

Agora, após a atualização, os usuários pode deixar o vídeo rolando no background e ouvindo seu conteúdo enquanto usa outros aplicativos. É algo que muitos querem no aplicativo oficial do YouTube, por exemplo, que automaticamente deixa de rodar o vídeo quando se sai da tela principal ou desliga a mesma.

Além da novidade, a atualização do VLC para Android trás diversas melhorias como um diferente comportamento da barra de pesquisa, mais efeitos do Android Lollipop de acordo com o Material Design, um novo sistema de controle simplificado para o player de vídeo e novo navegador de arquivos, além de melhorias no aceleramento de playback através do hardware de arquivos em formato TS, navegação nos arquivos do cartão de memória e codecs atualizados.

O VLC para Android é grátis e está disponível para download através da Play Store. Já a versão para iOS e Windows Phone podem ser encontradas na App Store e Windows Phone Store, respectivamente.


0

Comentários

VLC para Android agora roda vídeos em plano de fundo e atualização trás diversas melhorias

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas