LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Preço e fabricação do Oppo R7 são "confirmados" em novas infomações

04 de maio de 2015 3

Oppo, apesar de não ser considerada uma potência internacional, é responsável pelo desenvolvimento de smartphones realmente interessantes. Seu próximo lançamento, entretanto, deve manter os padrões encontrados no mercado elitizado de telefonia móvel. Chamado informalmente de R7, o futuro high-end da companhia chinesa já foi citado diversas vezes por fontes extraoficiais, mas agora, reforçando sua existência, o dispositivo ganhou uma certificação no TENAA, órgão asiático que exerce as mesmas funções da Anatel, listando seus principais detalhes.

Com as configurações internas aprimoradas, Oppo quer ter certeza de oferecer um celular com desempenho admirável por um preço proporcional, priorizando a fluidez de interação no produto. A construção da estrutura, aliás, é feita inteiramente em metal, resultando em um corpo altamente resistente e de qualidade, querendo extinguir completamente a utilização do policarbonato por ser considerado um material 'não premiado'. Em adição aos aspectos, é possível obter acesso a uma galeria de imagem do provável design final do R7:

Suposto Oppo R7, ou uma das variantes, com carcaça metálica e design padrão encontrado em demais produtos da companhia chinesa

De acordo com a listagem disponível no site oficial do TENAA, Oppo R7 contará com tela de 5,5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) ou superior, chipset MediaTek MT6795 octa-core, com equivalência teórica ao Qualcomm Snapdragon 810, 2 GB ou mais de RAM, câmera principal de 20,7 megapixels e o Android 5.0 Lollipop modificado pela interface própria da Oppo, tudo compactado em um corpo de apenas 4,85 milímetros de espessura. São certamente componentes interessantes para clientes procuram um poder de processamento extravagante em um smartphone.

Além disso, duas variantes também receberam a certificação chinesa, R7c e o R7t, sendo o primeiro com o chipset Qualcomm Snapdragon 615 e o segundo com a solução equivalente da MediaTek, MT6752. Tanto o modelo original quanto a dupla de versões distintas devem ser apresentadas juntas, mas ainda não há data oficial para um evento próprio de anúncio. Com a passagem no TENAA, por outro lado, especula-se que a Oppo não leve um longo tempo até estrear publicamente suas novidades no mercado, portanto só nos resta aguardar até que a mesma decida introduzi-los.

O Oppo R7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Preço e fabricação do Oppo R7 são "confirmados" em novas infomações

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas