LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Tab S2 poderá ser anunciado no próximo mês

04 de maio de 2015 2

A linha Tab S chegou para elevar o nível de qualidade dos tablets da sul-coreana ao trazer tela AMOLED e hardware de ponta ano passado. A empresa lançou duas versões contando com tamanhos diferentes de tela – 8.4 e 10.5 polegadas. Agora para a segunda geração é esperado que a mesma reduza o tamanho da tela, além de alterar a proporção dos modelos, deixando o usual padrão 16:9 e adotando algo mais próximo ao do iPad com aspecto 4:3.

Ambos os tamanhos deverão vir em variante com apenas Wi-Fi e também com conexão LTE, totalizando um total de quatro opções. De acordo com rumor anterior, os novos tablets terão design inspirado no Galaxy S6 vindo corpo em metal e traseira de vidro, além de serem mais finos que o iPad Air 2. As medidas estimadas são de 237 x 169 x 5,4mm para o modelo maior e 198 x 134 x 5.4mm para o menor. Essa nova geração também será mais leve, com 407 e 260 gramas, respectivamente.

A mesma resolução de 2048 x 1536 pixels será mantida, assim como o recente iPad e também o Nexus 9. Ambos os modelos virão com chipset Exynos em implementação big.LITTLE com quatro núcleos Cortex-A57 e mais quatro Cortex-A53. A velocidade máxima será a mesma adotada no Galaxy Note 4 com 1.9GHz – o que pode sugerir que será usado o mesmo Exynos 5433. A GPU será a Mali-T760 com seis núcleos, 3GB de memória RAM e câmera de 8MP.

A novidade da vez está relacionada à data de lançamento que era desconhecida até então. Tudo indica que os novos tablets chegarão ao mercado no próximo mês, mas ainda sem valor revelado. Os mercados a receberem inicialmente os novos produtos deverão ser anunciados em breve.


2

Comentários

Samsung Galaxy Tab S2 poderá ser anunciado no próximo mês

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas