LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo publica convite de evento em 20 de maio onde R7 será anunciado

05 de maio de 2015 0

Oppo está distante da primeira colocação na lista de maiores fabricantes de celulares em nível mundial, porém participa notavelmente do mercado de telefonia móvel com aparelhos realmente interessantes. Seu futuro grande lançamento, R7, já apareceu diversas vezes na mídia através de fontes, alegadamente, próximas aos planos da companhia chinesa. Entretanto, a empresa asiática usou seu perfil oficial no Facebook para divulgar um teaser, que também serve como convite, à cerimônia de anúncio formal de seu mais novo smartphone intermediário, informando a data de realização da festividade.

Em 20 de maio, Oppo reunirá sua equipe de eventos, incluindo palestrantes e provavelmente o próprio presidente da companhia, a fim de promover a estreia pública do R7. A massiva quantidade de vazamentos sobre o dispositivo reuniu uma lista de aspectos técnicos admiráveis, incluindo uma carcaça feita inteiramente em metal e o vidro 2.5D para proteger o display. O material escolhido para defender a tela de riscos e demais situações adversas pode ser ligeiramente curvada (não confundir com o painel de pixels em si), fornecendo a experiência de um design "sem bordas".

Convite da Oppo para seu evento em 20 de maio onde R7 será apresentado oficialmente. Smartphone de elite, além de ser barato, deve possuir um desempenho exemplar, prezando o custo-benefício

Em relação ao conjunto de componentes internos e demais configurações, Oppo R7 encanta quem busca por um desempenho elevado, tela de 5,5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) ou superior, chipset MediaTek MT6795 octa-core, com equivalência teórica ao Qualcomm Snapdragon 810, 3 GB de RAM, câmera principal de 20,7 megapixels e o Android 5.0 Lollipop modificado pela interface própria da Oppo, tudo compactado em um corpo de apenas 4,85 milímetros de espessura. O único fator negativo é a bateria com "somente" 2.320 mAh, entretanto.

Além do modelo principal, duas variantes também devem estrear comercialmente junto ao R7, R7c e o R7t, sendo o primeiro com o chipset Qualcomm Snapdragon 615 e o segundo com a solução equivalente da MediaTek, MT6752, trabalhando em conjunto com 2 GB de RAM na execução do sistema operacional mais atual da Google. Se tudo ocorrer como o esperado, todas as versões irão priorizar o custo-benefício. Vamos aguardar até 20 de maio antes de concluirmos sobre o assunto, visto que as informações dispostas até o presente momento não foram confirmadas pela Oppo.

O Oppo R7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Oppo publica convite de evento em 20 de maio onde R7 será anunciado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas