LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Câmera do Galaxy S6 deve receber funções adicionais com o Android 5.1.1 Lollipop

05 de maio de 2015 0

Ao ser atualizado para Android 5.1.1 Lollipop, Galaxy S6 e sua variante conceitual, Galaxy S6 Edge, devem ganhar funções adicionais em seu aplicativo de câmera. Quem conta a novidade é o site especializado na companhia sediada na Coreia do Sul, SamMobile, que afirma ter recebido a notícia de uma fonte confiável com acesso aos planos da empresa asiática. Desta forma, ao disponibilizar os arquivos necessários para o update em seus mais recentes flagships, a marca oriental pode implementar opções renovadas na aplicação fotográfica padrão presente na TouchWiz.

Com o Android 5.0 Lollipop, o app nativo para registrar fotos em um dispositivo Galaxy já havia ganhado uma grande remodelação, priorizando a simplicidade no momento da captura, mesmo com a grande quantidade de alternativas ainda presente no ambiente virtual. Com a atualização para 5.1.1, é possível que a API (Application Programming Interface) da câmera própria da Google seja completamente suportada, fornecendo a capacidade de tirar fotos em formato .RAW e controlar a velocidade do obturador, por exemplo, ferramentas já presentes em smartphones rivais da LG, HTC, e afins.

Aplicativo nativo da TouchWiz do Galaxy S6 e sua variante conceitual, Galaxy S6 Edge, deve ganhar funções adicionais após Samsung liberar a atualização para Android 5.1.1 Lollipop, como o suporte pleno à API fotográfica da Google

Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge são considerados um dos melhores aparelhos para fotografia no mercado de telefonia móvel, contando com uma câmera de 16 megapixels junto ao pós-processamento feito pelo software da gigante sul-coreana na TouchWiz. Inclusive, há sensores da Sony ou da Samsung presentes nos carros-chefe, preenchendo os lotes dos flagships da empresa asiática de modo aleatório. Embora possuam basicamente as mesmas especificações, as fabricações não são iguais, portanto as imagens resultantes apresentam diferenças. Veja a comparação de ambos os os componentes e tire suas dúvidas.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Câmera do Galaxy S6 deve receber funções adicionais com o Android 5.1.1 Lollipop

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas