LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google atualiza site da I/O e faz forte referência ao Android M

06 de maio de 2015 5

A Google atualizou nesta quarta-feira (6) o site oficial da conferência anual I/O com um monte de informações realmente úteis. Agora, a empresa disponibiliza toda a programação dos eventos e sessões que acontecerão, além de permitir que os usuários possam configurar suas agendas pessoais para o evento, receber lembretes sobre quando as sessões irão acontecer e mais.

Com isto, os usuários poderão decidir com antecedência em quais sessões deverão comparecer. A Google preparou também uma sala de demonstração para o Android TV, onde dá destaque sobre uma visão geral do que está por vir no sistema.

Essa, no entanto, não é a grande novidade que a Google adicionou em seu site. Fazendo uma forte referência ao novo sistema operacional móvel que a companhia trará aos usuários, o "Android M" aparece onde a empresa cita que "está trazendo o poder do Android para todos os tipos de locais de trabalho." Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre ele, mas segundo a proposta da companhia, a próxima versão deverá contar com forte influência do Material Design, porém, com foco no trabalho.

"Isso abre portas para o mercado para centenas de milhões de dispositivos e trabalhadores de empresas de pequeno porte, com este tipo de funcionário em diferentes funções, como logística e armazenagem", cita a Google.

Como informado anteriormente, a Google I/O acontecerá entre os dias 28 e 30 de maio no Moscone Center, San Francisco. Fiquem ligados no TudoCelular.com pois nós faremos a cobertura completa de todos os fatos que rolarem durante o evento..



5

Comentários

Google atualiza site da I/O e faz forte referência ao Android M
  • Tenho quase certeza que não anunciará um sistema novo. Android for Work pode ser só uma versão modificada do Android convencional. Se for um sistema novo, será um update mínimo, tipo do 4.1 até o 4.4.

      • Acho que o nome vai ser milk shake, bom trocadilho com a integração dos sistemas operacionais do google(Android lollipop, Android wear, Android car, Android TV, chrome os)

          • um dos maiores focos da google I/o serão os web apps,com o chrome é possivel colocar um atalho na tela inicial ao tentar fazer isso com o site da google I/O 2015 um icone redondo é criado,sem falar de que não vira um atalho,mas sim um web app isso concerteza é um easter egg da google

              • pode ser uma nova suite de escritório

                  • O Android realmente é o sistema dominante do mercado, mas o android one foi um fracasso e levou surra do windows phone. O Android com TV está a passos lerdos...

                    O Cancro da google é a Samsung que lança infinitos celulares e desacelera a difusão do novo sistema, pois a Samsung ainda lança celulares com kit kat.

                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas