LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

City 2048 é uma versão repaginada do clássico jogo de puzzle para Android

08 de maio de 2015 0

2048 é um jogo casual, disponível para Android e iOS, em que o objetivo é combinar os quadrados com números de forma estratégica para alcançar a pontuação máxima – uma tarefa que é bem mais difícil do que parece. O jogo é bastante simples e se baseia no simples princípio matemático da soma, trazendo blocos com valores iguais que são fundidos ao entrarem em contato uns com os outros. O jogador tem a liberdade de mover todos os blocos para uma das quatro direções disponíveis: cima, baixo, esquerda ou direita.

Entretanto, a parte complicada se encontra justamente no momento de mover os blocos. Sempre que uma soma é realizada, todos os blocos adjacentes mudam com a introdução de novas unidades. Isso gera um novo cenário com novas variáveis que devem ser levadas em conta. E, para completar, toda vez que o usuário realiza um movimento, novos blocos com valores de dois ou quatro entram em jogo.

Seguindo essa mesma linha de raciocínio temos o jogo City 2048. Ele mantém a mesma ideia de ser um bom quebra-cabeça, mas oferece gráficos um pouco “diferentes e mais intrigantes”. Em vez dos tradicionais blocos com números, temos unidades geométricas enfeitadas com paisagens urbanas, que ao serem combinadas irão implementando a cidade até termos uma metrópole, sendo o equivalente a fazer 2048 pontos.

A pontuação é medida pela estimativa populacional da cidade. Há também alguns efeitos sonoros temáticos com direito a pássaros e coisas do tipo. Com o avanço do jogo e da sua cidade, você poderá desbloquear novos tokens que permitirão ter maior controle das suas jogadas. No entanto, aqui não há um limite específico de quando você terá atingido o resultado máximo.

Se você já era fã do 2048, que foi eleito por nós como um dos melhores jogos de quebra-cabeça para Android, com certeza deverá curtir o City 2048. A novidade pode ser baixada via Play Store, sendo compatível com qualquer dispositivo com Android 2.3.3 ou superior.


0

Comentários

City 2048 é uma versão repaginada do clássico jogo de puzzle para Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas