LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

YouTube Creator Studios ganha nova roupagem

08 de maio de 2015 0

É esperado que até o final do mês o Google oficialmente anuncie o novo modelo de assinatura para o YouTube, permitindo que os usuários façam uso do serviço sem se preocupar em serem bombardeados por propaganda. Em preparação para esse momento, tanto o site na web quanto seu aplicativo, receberam diversas atualizações.

Elas vem a somar uma semana conturbada para o serviço, que já havia sido atualizado com uma busca para vídeos em 360 e algumas melhorias no YouTube Kids. As mudanças chegaram a afetar até mesmo os assinantes do Music Key, o serviço de música atrelado ao site. O Youtube Creator Studio, aplicativo para os criadores de conteúdo no tubo da Google também recebeu diversas atualizações (versão 1.3)

A nova versão finalmente traz uma nova alteração visual, com uma interface que remete à marca. Fora isso, a tela do Analytics ganhou uma sessão para o tráfegos das propagandas do vídeo. Outra boa mudança é que nos gráficos sobre a origem das visitas, você pode ver uma porcentagem mais exata de onde cada uma delas chegou.

As mudanças não são grandes, mas se levarmos em conta todas as que tem aparecido, se torna bastante claro que teremos algo novo logo em diante. O TudoCelular já falou tudo o que você precisa saber sobre o suposto serviço de assinatura do Youtube.

O novo visual do YouTube Creator Studios

0

Comentários

YouTube Creator Studios ganha nova roupagem

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas