LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Unboxing do One M9+ mostra a fuga do Snapdragon 810 da HTC

09 de maio de 2015 6

HTC parece estar com sérios problemas em seu setor financeiro, visto que o One M9 pode ter não agradado grande parte de seus antigos clientes, mas a companhia taiwanesa certamente se esforçou para corrigir a situação com o One M9+. Essa variante do atual flagship da empresa asiática só está disponível na China e em territórios vizinhos, então será uma peça rara para nós, ocidentais. O dispositivo ainda sim é interessante por contar com especificações admiráveis, e em um novo unboxing é possível notar a tentativa da marca oriental em premiar até mesmo a embalagem.

Pouco mais de um mês da apresentação oficial do One M9+, o canal AllAboutTechnologies no YouTube já está com uma unidade do aparelho para testá-lo e divulgar os resultados através de sua página. Desta vez, matando a curiosidade de quem estava imaginando como seria retirar o gadget da caixa, um vídeo de aproximadamente doze minutos foi ao ar com os acessórios que acompanham o carro-chefe, aspectos de cada item e, é claro, as primeiras experiências com a interface já ligada. Até mesmo a utilização do sensor biométrico é demonstrada pelo autor:

Vídeo que demonstra como seria tirar um exemplar do One M9+ da embalagem

Embora o smartphone seja um dos primeiros da HTC a contar com um leitor de impressões digitais, tudo indica que o método de identificação do usuário que elimina a necessidade de palavras-passe e demais quebras-cabeça para liberar o acesso ao sistema operacional funciona de modo exemplar na Sense. Em adição, a estrutura metálica e dourada passa o sentimento premiado de possuir um produto top de linha, além dos avantajados alto-falantes frontais que devem permitir a reprodução fiel e de qualidade de áudios em músicas, filmes, jogos e afins.

Em termos técnicos, One M9+ está longe de decepcionar, trazendo uma tela IPS LCD de 5,2 polegadas em resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels), 3 GB de RAM, chipset MediaTek MT6795T com processador octa-core rodando a 2,2 GHz e ARM Cortex-A57 MPcore para os gráficos, 32 GB de memória para o armazenamento interno, expansível por meio de cartão microSD, câmera principal dupla de 20 megapixels e frontal de 4 megapixels com tecnologia UltraPixel, bateria de 2.840 mAh e Android 5.0 Lollipop como sistema operacional. É válido relembrar que o celular só é comercializado na China e região.

  • O HTC One M9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One M9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Unboxing do One M9+ mostra a fuga do Snapdragon 810 da HTC

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas