LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo R7 Plus aparece com leitor de impressões digitais em sua parte traseira

09 de maio de 2015 0

Ainda neste sábado, 09, noticiamos os primeiros comerciais da Oppo para promover seus dois novos flagships, R7 e sua variante avantajada, R7 Plus. Entretanto, o vídeo chinês é rápido e possui qualidade duvidosa, impossibilitando a exibição de detalhes importantes sobre os aparelhos. Agora, após uma imagem aproximada do curta, foi possível constatar a existência de um leitor de impressões digitais na parte traseira do modelo mais potente da dupla, localizado entre o sensor fotográfico e o logotipo da marca no lado posterior da estrutura, de forma similar ao Huawei Ascend Mate7, por exemplo.

A utilização de sensores biométricos a fim de eliminar a necessidade de usar senhas, códigos, quebras-cabeça, padrões e demais métodos para liberar o acesso à interface se tornou comum em smartphones modernos, podendo ser utilizado tanto na parte traseira, como um componente adicional, ou na parte frontal, também fazendo papel de botão home. Infelizmente, não dá para determinar se a versão mais comum, R7, conta com um leitor de impressões digitais em sua face, já que em sua posterior somente a câmera e o nome da empresa asiática estão sendo mostrados:

Oppo R7 Plus supostamente com um leitor de impressões digitais em sua parte traseira. Infelizmente, a presença do sensor biométrico só será confirmada — ou desmentida — em 20 de maio

A lista completa com as especificações técnicas do Oppo R7 Plus ainda é um mistério, mas é bem provável que suas partes internas sejam pouco mais potentes do que seu "irmão menor", R7, que conta com uma tela de 5,5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) ou superior, chipset MediaTek MT6795 octa-core, com equivalência teórica ao Qualcomm Snapdragon 810, 3 GB de RAM, câmera principal de 20,7 megapixels, bateria de 2.320 mAh e o Android 5.0 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da Oppo, ColorOS 2.0, tudo compactado em um corpo de apenas 4,85 milímetros de espessura.

Além de ambos os modelos já citados, duas variantes também devem estrear comercialmente, R7c e o R7t, sendo o primeiro com o chipset Qualcomm Snapdragon 615 e o segundo com a solução equivalente da MediaTek, MT6752, trabalhando em conjunto com 2 GB de RAM na execução do sistema operacional mais atual da Google. Oppo reservou o dia 20 de maio para realizar um evento próprio de apresentação formal de suas novidades de 2015, onde deve reunir sua equipe de palestrantes a fim de promover os quatro novos celulares que estão por vir.

  • O Oppo R7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Oppo R7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Ascend Mate7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Oppo R7 Plus aparece com leitor de impressões digitais em sua parte traseira

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas