LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Tab S2 aparece acidentalmente em descrição da atualização do Hancom Office HShow 2

11 de maio de 2015 0

Já temos ouvido vários rumores sobre o Galaxy Tab S2, que é aguardado para ser anunciado pela Samsung mês que vem. E parece que a companhia já está providenciando que os aplicativos pré-instalados de seu sistema ofereçam suporte ao novo dispositivo. Esse é o caso do Hancom Office HShow 2.

Uma informação vazou no changelog da atualização desse app, acidentalmente confirmando a existência do novo tablet da coreana. Ou melhor, confirma que ele está bem perto de ser anunciado e colocado à disposição para os usuários interessados em adquiri-lo.

As informações teriam sido atualizadas para informar que o Office HShow oferece suporte à segunda geração do Galaxy Tab S.


Os rumores que circularam há alguns meses informam que o Galaxy Tab S2 virá com dois tamanhos diferentes de telas. Uma das versões seria de 8 polegadas e outra de 9.7 polegadas. Ambas opções trariam um display Super AMOLED.

O S2 também está previsto para chegar com Android 5.1.1 pré-instalado, processador Exynos 5 octa-core, com quatro núcleos Cortex A53 e quatro núcleos A57, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

A informação que foi liberada no changelog do Hancom Office HShow 2 foi flagrada por Faryaab Sheikh, que enviou a captura de tela em sua conta no Twitter.Aparentemente as coisas já estão bem encaminhadas para que o novo tablet possa ser anunciado, o que nos resta é aguardar para saber se as especificações que vimos nos testes de benchmark vazados estão corretos, e se ele realmente será mais fino que o iPad Air 2. A imagem de uma suposta renderização apareceu ontem, mostrando o que talvez encontraremos em breve no mercado.


0

Comentários

Galaxy Tab S2 aparece acidentalmente em descrição da atualização do Hancom Office HShow 2

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas