LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Renderizações do suposto Meizu MX5 revelam design "sem bordas"

11 de maio de 2015 3

Meizu perdeu a fama de 'Apple da China' após desvirtuar dos clones de iPhones para investir exclusivamente em sua própria personalidade, ou quase isso. A companhia chinesa foi capaz de atrair a atenção dos clientes em 2014 com smartphones bons e baratos, incluindo até mesmo o MX4 Pro com processador da Samsung e leitor de impressões digitais em forma de botão home. Entretanto, um sucessor parece estar sendo desenvolvido com especificações ainda mais interessantes, sendo que nesta segunda-feira (11) duas renderizações de seu possível design final foram divulgadas.

Nas palavras do Mobile Dad, um dos blogs mais famosos em território asiático, a dupla de renderizações abaixo mostram o Meizu MX5 em toda sua glória, revelando em altíssima qualidade o que esperar da empresa oriental para este ano. Como é possível notar nos desenhos gráficos, há uma grande proporção entre o display e a parte frontal da estrutura, removendo quase que completamente as bordas formadas entre o painel de pixels e o frame da carcaça. E, julgando pelas imagens que estão sendo exibidas em plano de fundo, a tela contará com uma resolução elevada:

Renderizações do suposto Meizu MX5 com bordas realmente inexistentes e um painel de pixels de alta resolução. Infelizmente, a companhia chinesa ainda não confirmou o desenvolvimento do aparelho

O visual do suposto MX5, de fato, carrega os mesmos traços encontrados em produtos anteriores da Meizu, incluindo o botão na parte frontal em forma arredondada para levar a interface à página principal do Android. Interessantemente, de acordo com vazamentos antigos sobre o assunto, o mais novo integrante da linha principal de celulares da empresa asiática contaria com um leitor de impressões digitais, mas parece que o componente está ausente, pelo menos na face de seu corpo. Ainda há chances do sensor biométrico estar localizado na parte posterior do aparelho

Em termos técnicos, o próximo lançamento da Meizu não deve decepcionar quem busca por um alto desempenho e quer pagar um valor moderado para isso, contando com o chipset que ainda não foi apresentado formalmente, MediaTek MT6797, com processador de incríveis dez núcleos e ARM Mali-T880 MP4 para os gráficos, solução chinesa equivalente ao Qualcomm Snapdragon 810. Complementando, especula-se a presença de 3 GB de RAM, câmera principal de 16 megapixels da Sony e o Android 5.0 Lollipop como sistema operacional, modificado pela ROM própria da Meizu, Flyme OS. MX5 deve estrear em 30 de junho.

  • O Meizu MX5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Meizu MX4 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Renderizações do suposto Meizu MX5 revelam design "sem bordas"

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas