LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

App KingRoot 4.0 libera acesso root em vários smartphones com apenas um toque na tela

11 de maio de 2015 28

Ferramentas que oferecem liberar o acesso root com um simples toque na tela não é nenhuma novidade no universo Android. Sempre aparece um novo aplicativo para smartphones de uma determinada empresa, mas quando buscamos algo mais genérico e abrangente acabamos ficando mais limitados nesta escolha. O aplicativo KingRoot chega em nova versão trazendo um suporte bem mais amplo que vai desde o JellyBean até a versão mais recente do Lollipop.

Para usar a nova ferramenta, você só precisa entrar no site do Kingroot e tocar no botão azul de download. Se você nunca instalou algum aplicativo por fora da Play Store, será necessário permitir a instalação de apps via fontes desconhecidas no menu de segurança do Android. Após isso, basta executar a aplicação em seu smartphone e seguir os mesmos passos feitos no vídeo abaixo onde é realizado o procedimento de acesso root no Galaxy Note 4.

Por se tratar de um app chinês, é bom estar consciente de que o mesmo pode apresentar falhas de segurança ou vir com algum adware de brinde. Por ser instalado por fora da Play Store, você não contará com o sistema de segurança da Google na busca por malwares. Ao instalar o aplicativo é possível notar que o mesmo exige algumas permissões duvidosas, como acesso às chamadas ou mesmo à câmera.

O procedimento é bem rápido e leva poucos segundos. Após isso, ao abrir qualquer aplicativo que exija acesso root, será exibida uma pop-up para que você conceda a autorização exigida por cada app. É bom lembrar que mesmo oferecendo suporte a uma grande quantidade de dispositivos e versões do Android, a ferramenta poderá não funcionar com alguns, já que ela explora uma vulnerabilidade do bootloader do sistema.


28

Comentários

App KingRoot 4.0 libera acesso root em vários smartphones com apenas um toque na tela

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas