LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

No Japão, Square Enix lança Kingdom Hearts X para Android e iOS

12 de maio de 2015 2

A Square Enix é uma das maiores desenvolvedoras do mercado, a companhia é responsável por grandes aventuras dos consoles. Apesar disso, foi uma das primeiras empresas a entender a indústria de dispositivos móveis e assim, começou a desenvolver títulos para smartphones e tablets. Além disso, a desenvolvedora também costuma fazer versões dos seus jogos clássicos para os jogadores das plataformas móveis.

Agora a companhia anunciou mais uma novidade para o público oriental, o jogo Kingdom Hearts X será lançado para Android e iOS. O título não é uma novidade e como de costume, o lançamento já havia ocorrido exclusivamente para o Japão. Agora os jogadores de fora do país asiático também poderão aproveitar a aventura à lá Disney.

A revelação foi realizada há pouco na revista Famitsu, originalmente o criador da franquia, Tetsuya Nomura, revelou sobre jogo há algum tempo. Vale citar que só agora é uma versão de smartphones, já que o primeiro lançamento saiu apenas para navegadores.


Apesar do lançamento original ter ocorrido no browser, a Square Enix revelou que está desenvolvendo uma versão totalmente compatível com as telas de toque dos smartphones e tablets. Além disso, a companhia também afirmou que está desenvolvendo novas partes para agregar a história original do jogo.

Os jogadores precisarão entrar em uma aventura ao estilo MMORPG, e encarnar um soldado que está lutando na grande guerra de Keyblade. A história do jogo também se conecta com as versões de console e faz ligação com a trama do ainda não lançado Kingdom Hearts 3.

Assim como a versão originalmente lançada para navegadores, Kingdom Hearts X para Android e iOS só estará disponível no Japão. Apesar disso, a Square Enix costuma lançar também para o público ocidental, após algum tempo do lançamento para o oriente.


2

Comentários

No Japão, Square Enix lança Kingdom Hearts X para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas