LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CEO da Asus se contradiz e confirma lançamento do ZenWatch 2 para este ano

13 de maio de 2015 0

No final de abril deste ano, Jerry Shen, o atual presidente da Asus, confirmou que o ZenWatch só seria apresentado formalmente em 2016, aproximadamente um ano após o primeiro integrante da linha estrear publicamente. Entretanto, contradizendo tal afirmação, o executivo mais importante da companhia taiwanesa deu novas informações sobre o futuro da linha de relógios inteligentes da empresa asiática, adiantando a previsão de anúncio formal da segunda geração do gadget vestível, que deve chegar às varejistas internacionais ainda em 2015.

De acordo com uma reportagem feita pela equipe do Focus Taiwan, Shen desconsiderou seu próprio comentário feito anteriormente sobre o ZenWatch 2 dar as caras apenas no próximo ano, chamando o ocorrido de mal-entendido entre ele e os veículos de mídia. Complementando, o site adiciona que o dispositivo diminuto realmente chegará em 2015, usando um dos maiores eventos de eletrônicos, Computex Taipei, como palco para ser anunciado formalmente. Desta forma, conheceremos a nova investida da marca oriental no mercado de acessórios espertos já no mês seguinte.

Asus ZenWatch é um dos relógios inteligentes mais modernos, trazendo o sistema operacional da Google próprio para gadgets vestíveis, Android Wear. Um sucessor está a caminho, entretanto

Computex Taipei, como o nome já sugere, é uma cerimônia realizada na capital de Taiwan e reúne entusiastas, jornalistas e empresas do ramo tecnológico com informações importantes sobre o futuro dos aparelhos. Se tudo ocorrer como o esperado, Asus reunirá seus melhores palestrantes em 2 de junho a fim de promover o ZenWatch 2, além do próprio CEO estar presente para comentar sobre as características principais do smartwatch. Na verdade, o fator mais aguardado em relação ao novo integrante da família de relógios inteligentes da companhia é sua autonomia.

Ainda no início deste ano, noticiamos a possibilidade do ZenWatch 2 contar com uma bateria capaz de ficar incríveis sete dias longe de quaisquer fontes de alimentação, se tornando uma das melhores opções em termos de eficiência. Em contrapartida, essa previsão reduziu em dois dias, ou seja, acredita-se que o gadget vestível tenha autonomia de cinco dias. Apesar de ser inferior do que o especulado anteriormente, o período de tempo ainda é considerado longo no viés atual do segmento de eletrônicos de pulso. Vamos aguardar até o próximo mês para descobrirmos os planos da taiwanesa para 2015.


0

Comentários

CEO da Asus se contradiz e confirma lançamento do ZenWatch 2 para este ano

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas