LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola começa a liberar versão de teste do Lollipop 5.1 para o Moto E 2014 na Índia

15 de maio de 2015 11

Após a Motorola liberar a atualização do Android 5.1 Lollipop para o Moto X 2013, a companhia também trouxe a nova versão do sistema para dois outros grandes smartphones, o Moto X 2014 e o Moto E 2015, mostrando que ela está à frente das suas rivais que ainda estão presas ao Android 5.0 e não oferecem nem uma data de quando os seus clientes serão presenteados com a novidade.

Agora uma boa notícia chega para alegrar os donos da primeira geração do Moto E lançado em 2014. Motorola está testando o Android 5.1 na Índia e acabou de liberar a lista de novidades que estarão disponíveis em breve para este excelente aparelho de entrada. A atualização conta com 209.5MB, menor até que a versão liberada para o seu irmão mais novo com 250MB. Após instalar a novidade via OTA, o software será alterado para a build 23.21.15, como pode ser visto na imagem abaixo compartilhada por um usuário.


Dentre as principais novidades desta atualização, podemos destacar o suporte a chamadas de voz em alta definição, que melhora consideravelmente a qualidade das chamadas, principalmente ao ser utilizada uma rede 4G LTE. É bom lembrar que tal recurso vai estar disponível de acordo com cada operadora. Além de aumentar o valor cobrado no plano de dados. A nova versão do sistema também promete melhorar o desempenho, reduzir o consumo e deixar todos os aplicativos mais estáveis para o uso no dia a dia.

A Motorola informa em sua página que tal atualização não permitirá que o usuário retorne à versão anterior. Caso você realize tal procedimento, poderá acabar danificando o seu smartphone, impedindo que o mesmo seja capaz de dar boot no sistema. A empresa também não deixou claro quando começará a enviar a novidade de forma aberta para todos os seus clientes. Com a build já em estágio de teste aberto, essa data pode estar mais perto do que esperamos.

  • O Motorola Moto E LTE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto E 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Motorola começa a liberar versão de teste do Lollipop 5.1 para o Moto E 2014 na Índia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas