LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG confirma lançamento mundial do G4 para esta semana com Brasil de fora

18 de maio de 2015 26

A LG confirmou na manhã desta segunda-feira (18) que vai começar a vender o seu mais novo carro chefe, o G4, em todo o mundo ainda nesta semana. O dispositivo terá disponibilidade inicial em Hong Kong e em seguida passará a ser vendido em países como Turquia, Rússia e Cingapura. A data de lançamento no Brasil ainda não foi revelada oficialmente, mas provavelmente não tardará muito em relação aos outros países.

O modelo do LG G4 em couro também vai chegar para os principais mercados da Europa, América do Norte, Sudeste da Ásia, Oriente Médio, África e América do Sul/Central durante o mês de junho. A LG ainda não anunciou os preços oficiais que serão aplicativos nas diferentes regiões, mas já afirma que vai variar de acordo com as operadoras de telefonia locais e, é claro, do mercado.

Aqui no Brasil, o preço cotado para o LG G4 revelado em um rumor anterior é de R$ 3.399. A LG sediará um evento no próximo dia 28 no país onde deverá, finalmente, revelar o preço do mesmo. Como informado pelo rumor, o G4 será vendido em duas versões, sendo uma delas com suporte para apenas um chip e outra dual-SIM. O modelo tradicional começará a ser vendido, de acordo com o rumor, no dia 15 de junho, enquanto que a versão com dois chips terá sua chegada cerca de 20 dias depois com um acréscimo de R$ 200 reais no seu valor final.

A LG revela que cerca de 180 operadoras de telefonia móvel e lojas de varejo já estão selecionadas com parceiras da empresa para comercializar o G4 dentro dos próximos dias. "O LG G4 é o nosso smartphone mais ambiciosos, porque é diferente de qualquer outro flagship disponível hoje no mercado", disse Juno Cho, presidente e CEO da LG Electronics Mobile.

Nossa visão é a de criar o nosso próprio conjunto de normas sem se preocupar com a tendência gerada por outros smartphones. Achamos que temos uma fórmula vencedora porque a reação inicial ao G4 tem sido extremamente positiva.

O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

LG confirma lançamento mundial do G4 para esta semana com Brasil de fora

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas