LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Spotify ganha versão para Android Auto

18 de maio de 2015 0

Aos poucos, o Android Auto vem adicionando suporte a alguns aplicativos, como será o caso do Waze, que será integrado ao sistema da Google. E claro que, assim como o app de trânsito, aplicações de músicas por streaming podem ter tudo a ver com volantes.

Por isso, uma ótima jogada é trazer o serviço de músicas por demanda mais popular do mundo para o sistema inteligente de automóveis da Google. Conforme relatado no site AndroidCentral, o Spotify receberá suporte para os automóveis que tiverem o Android Auto instalado.

O Spotify pode não receber suporte para Chromecast, mas neste aplicativo ele poderá satisfazer muito bem os motoristas, e realizar tudo o que se espera do serviço de streaming, com os mesmos planos de gratuidade com publicidade ou assinaturas pagas. Confira abaixo as imagens do app para Android Auto:

A Google tem oferecido nos aplicativos do Android Auto uma experiência de usuário que evita que os motoristas tenham que procurar pelas funcionalidades por toda a tela enquanto dirigem. Por isso, os menus de navegação são padronizados e as telas simplificadas, e o mesmo acontece com o Spotify, que apresenta a mesma estrutura de menu.

Os usuários contarão com opções que inclui listas de reprodução, estações, artistas e álbuns. A navegação através de Categorias leva o usuário através de várias opções para novas músicas, e é interessante para quem gosta de conhecer coisas novas. Também há um recurso de busca por voz, embora alguns usuários reportaram que essa opção no Spotify seja um pouco instável. Ainda assim, a versão do Spotify para automóveis com Android Auto pode oferecer uma ótima experiência de streaming.

O aplicativo do Android Auto para desenvolvedores criarem seus serviços já está disponível na Play Store.


0

Comentários

Spotify ganha versão para Android Auto

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas