LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conceito do Galaxy Note 5 mostra phablet inspirado no design do Galaxy S6

19 de maio de 2015 3

Um novo conceito do próximo phablet topo de linha da Samsung surgiu na internet mostrando uma ideia bem interessante para o próximo grande lançamento da companhia coreana. Para a criação do conceito foi utilizado o Galaxy S6 de inspiração.

Isso quer dizer que o Galaxy Note 5 recebeu um visual metálico e sem bateria removível e entrada para cartão MicroSD, além de contar com um design fino e elegante, como podemos ver no vídeo a seguir:

O vídeo acima mostra praticamente um Galaxy S6 maior e com espaço para a S Pen na parte inferior do dispositivo. Outra mudança que podemos perceber é o flash abaixo da câmera, e não no lado, assim como podemos ver no atual smartphone da Samsung.

Claro que, como estamos falando de um conceito, não podemos dizer que o próximo phablet da Samsung será semelhante ao que encontramos no vídeo acima. Sendo assim, teremos que esperar seu anúncio oficial para descobrirmos qual será o visual do aparelho.

Lembrando que, de acordo com as últimas informações acerca do tema, a companhia coreana pode lançar o Galaxy Note 5 até o final de julho, ou seja, talvez a espera não seja grande e em pouco tempo poderemos conhecer o dispositivo.

O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Conceito do Galaxy Note 5 mostra phablet inspirado no design do Galaxy S6

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas