LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Em apenas um mês, 10 milhões de unidades do Galaxy S6 e S6 Edge já foram comercializadas no mundo

19 de maio de 2015 19

Um relatório coreano, que cita um alto funcionário da Samsung, informou que, em apenas um mês, mais de 10 milhões de unidades do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge já foram comercializadas em todo o mundo.

A marca é significativa e mostra que a previsão de vendas de 50 milhões de unidades dos novos smartphones topo de linha da Samsung até o final de 2015 pode realmente ser alcançada pela companhia coreana.

Apesar disso, vale ressaltar que, apesar de ser expressiva, a marca está abaixo do que vimos quando o Galaxy S4 e o Galaxy S5 foram anunciados, já que os smartphones em questão atingiram a mesma marca em 25 e 27 dias, respectivamente.


De qualquer forma, o alto número de vendas do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge mostra que os usuários de dispositivos da companhia coreana não estão se importando com o alto valor cobrado pelos aparelhos em todo o mundo, algo que era visto como grande empecilho para o sucesso dos aparelhos no mundo.

No Brasil, como de costume, o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge possuem um preço ainda mais elevado do que podemos ver no resto do mundo, por isso podemos imaginar que nosso país não está entre os principais mercados dos novos smartphones da Samsung.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9500 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Em apenas um mês, 10 milhões de unidades do Galaxy S6 e S6 Edge já foram comercializadas no mundo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas