LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG pode ter planos de lançar um novo flagship no segundo semestre

20 de maio de 2015 8

Pouquíssimo tempo após lançar o G4, que ainda nem chegou ao Brasil, a LG aparentemente está trabalhando em um novo smartphone que será o seu carro-chefe para o segundo semestre de 2015.

As informações divulgadas pelo Focus Taiwan afirmam que um funcionário da fabricante confirmou que o novo aparelho deverá chegar em algum momento da segunda metade do ano. Esta, inclusive, não é a primeira vez que ouvimos falar sobre o assunto, visto que em março o CEO da LG Cho Jun-ho citou que a empresa planeja "lançar um produto que está acima até mesmo da série G."

Este novo modelo, se formos parar para analisar, poderá ser sucessor do LG G Pro 2, um dos competidores da linha Galaxy Note, da Samsung, e que também costuma fazer bastante sucesso entre os consumidores da marca. Embora o hardware do aparelho seja bastante questionável por ser um aparelho que segundo relatórios anteriores deverá ser ainda superior que a linha "G", nada foi informado pelo site Focus Taiwan sobre as especificações do mesmo.

Na segunda-feira a LG lançou o smartphone LG G4 Stylus, um aparelho com a cara de um competidor para os dispositivos da linha Galaxy Note. Com 5,7 polegadas, ele chega para ser um aparelho de média gama, embora tenha cara de ser um dos parrudos da empresa. A ideia deste suposto novo flagship pode partir daqui, com um aparelho alternativo mas que, de certa forma, vai atingir algum público bastante específico.


8

Comentários

LG pode ter planos de lançar um novo flagship no segundo semestre
  • Mais um furo do TC... Essa é a Sony, não a L... Pera...

      • Cobrem metade do que vocês pretendem cobrar no G4 aqui que ele vende. Aliás, seria este o preço justo. Deveriam tê-lo anunciado com o preço de lançamento de no máximo R$1899,00. Cobrar mais de 3K por aquele verdadeiro lixo é patético.

          • S6 já está encalhando e vendendo menos que o S5 e 4. Vendeu menos de 10 milhões desde o lançamento, com esse preço absurdo é normal, imagina esse G4 que não tem o apelo da linha Galaxy. Fracasso anunciado, bom que de repente agente compra por uns 1500

              • Se não for com um processador de 1.2 GHz, 8GB de armazenamento e Memória RAM de 1GB ta valendo... Também se for sem couro e o foco estiver em um sistema fluído com uma excelente autonomia de bateria ao invés da câmera, com uma tela sem curvas e não tiver um preço absurdo... Quer saber LG, faz logo um Nexus no nível do 5 com um hardware atualizado e uma bateria melhor que vai ser sucesso. Se não, olha bem para o G2, pensa bem quais foram os elementos que fizeram o pessoal gostar dele e tenta aplicá-los ao invés de ficar entortando displays e fingir que está inovando.

                • A linha G pro é excelente tomara que tenhamos um sucessor a altura.

                    • Coitada ta achando que o G4 não vai encalhar nas prateleiras, tsc tsc.

                        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas