LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A5 e A7 vão receber atualização para o Android Lollipop no próximo mês

20 de maio de 2015 24

No início do ano surgiram rumores de que a Samsung já estaria preparando a atualização dos aparelhos da linha Galaxy A para o Android Lollipop, e pouco tempo depois o que era especulação se tornou realidade.

O Galaxy A3 começou a receber o update, mostrando que a companhia coreana resolveu disponibilizar a nova versão do sistema operacional da Google primeiro para o aparelho de entrada de sua linha metálica.

Isso fez com que os donos dos outros smartphones ficassem na expectativa para receberem a novidade, e a espera está próxima de chegar ao fim, pelo menos é o que se espera a partir de novas informações que surgiram na internet.

De acordo com os últimos indícios, o Galaxy A5 e o Galaxy A7 vão começar a receber o update para o Android 5.0.2 Lollipop em junho, sendo que, num primeiro momento, apenas os dispositivos comercializados na Europa devem ser atualizados.

Após isso a Samsung deve liberar o update a um nível mundial, ou seja, provavelmente veremos todos os modelos atualizados ainda no primeiro semestre de 2015, para a alegria dos consumidores que possuem um dos dispositivos da linha Galaxy A.

  • O Samsung Galaxy A7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

Galaxy A5 e A7 vão receber atualização para o Android Lollipop no próximo mês

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas